Translate

3 de março de 2021

Conheça o novo vocalista da banda Legacy Of Kain

Foto: Divulgação


Sendo uma banda que mesmo com pouco tempo no cenário sempre se destacou pela constante movimentação de shows e turnês pelo Brasil e demais países da América Latina, toda a situação decorrida por conta do Covid-19 fez de 2020 um ano bem atípico para a Legacy Of Kain. Mas um novo ano surgiu e com ele uma nova chama a arder, trazendo não só o desejo de continuar a fazer a cena autoral acontecer  como também grandes novidades. 

A principal delas é a efetivação de Caio Pimentel (OUDN) como novo vocalista da banda. 

Nas palavras do guitarrista Karim Serri, “a Legacy Of Kain é muito grata ao Markos Franzmann pelo tempo e energia dedicados a banda e desejamos toda sorte nesse novo momento de sua carreira. O Caio também tem o mesmo espírito a mesma garra  e vontade que nós de levantar do sofá e fazer as coisas acontecerem. Alguém com “sangue nos olhos” e que sonha os mesmos sonhos que a gente e que entende o tamanho da bronca que vem pela frente”.  E segundo o próprio Caio Pimentel, “é o maior orgulho possível dizer que faço parte da Legacy Of Kain, uma banda maravilhosa, com um som autoral e coerente”. 

Para dar início a essa nova fase, um novo single/lyric video já esta sendo preparado para lançamento em breve. Sobre um novo álbum de inéditas - sucedendo o aclamado “Paralelo XI” - , o mesmo deve acontecer em meados de 2022.

 

 

Legacy Of Kain é:

Caio Pimentel - vocal

Karim Serri – guitarra

João Lavinas - baixo

Tiago Rodrigues – bateria


 

Ouça a Legacy Of Kain nas plataformas digitais: 

Spotify: www.spoti.fi/39xgZ57

Deezer: www.bit.ly/2HdSXjt

iTunes: www.apple.co/38m9Nsm

Soundcloud: www.bit.ly/2HzMoaq

YoutubeMusic: www.bit.ly/31MIGEo

 

 

Contatos: 

Facebook: https://www.facebook.com/legacyofkainbrazil

Instagram: @legacyofkainbrazil

YouTube: https://youtu.be/ktBX_ribIIc


Agradecimento: Márllon Matos - Lex Metalis Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário