Translate

12 de março de 2021

HAND OF KALLIACH lança EP 'Shade Beyond'

Foto: Reprodução

A banda da Escócia HAND OF KALLIACH, da Escócia, oferece uma verdadeira embriaguez de todos os sentidos. Arte eclética para ouvintes a quem grandes visões e sons profundamente emocionantes vão para o coração. O grandioso EP de estreia 'Shade Beyond' já mostra as habilidades incríveis desses novatos fabulosamente talentosos.


Vindos de Edimburgo, Escócia, o casal HAND OF KALLIACH , marido e mulher, surgiu em dezembro de 2020 com o lançamento de seu fascinante EP de estreia, "Shade Beyond".

Como seu tocante som eclético metal celta atmosférico é definido por tons escoceses, gaélicos e celtas destilados, misturados com uma base melodeath Metal venenosa, foi escolhido muito rapidamente por estações e playlists como "Banda do mês de janeiro" no programa Midnight Hour na Rádio Metal Meyhem.

Embora influenciado pela música Folk, HAND OF KALLIACH cria um uso mínimo de instrumentos tradicionais, em vez disso, levanta ritmos, compassos e padrões da música Folk e os adapta para guitarras distorcidas.

As faixas de 'Shade Beyond' variam na atmosfera da energia carregada de "In Tempest Wrought" e "White Horizon", à agressão crua de "Fathoms" e as entonações mais sombrias de "Fàilte", e ao soco mais clássico do Metal de "Sobrecarregar".


HAND OF KALLIACH:

Sophie Fraser • Vocal, Baixo

John Fraser • Vocal, Guitarra, Bateria


Agradecimento: Metal Message PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário