Translate

4 de março de 2021

Novidade: Fim de um ciclo - Crappy Jazz lança sessões em estúdio do álbum “Véspera”

Foto: Reprodução

Concluindo a era de divulgação do álbum Véspera (lançado em 2018), e antes de dar sequência aos próximos lançamentos, a banda Crappy Jazz (de Londrina-PR) lança nas próximas semanas uma série de vídeos gravados em estúdio, tocando algumas das faixas do álbum. As sessões intituladas “Crappy Sessions”, ao todo, compilam 6 faixas da banda, com produção e gravação no Pai Muller Studio - mesmo local onde o álbum foi gravado. 

O registro conta com filmagem de Isabella Monteiro, captação, mixagem, master e edição de Yuri Muller e performances de Silva Leonel (voz e baixo) e Yuri Muller (voz e bateria). O material, que tenta levar para o vídeo um pouco da energia das apresentações ao vivo, foi gravado entre dezembro de 2020 e janeiro de 2021, aproveitando uma “parada” nos eventos e shows - devido a atual pandemia do COVID-19. Toda a produção foi feita seguindo normas de segurança.

O primeiro vídeo para a faixa “Ruínas” foi lançado no YouTube da banda no dia 03/02/2021. Depois disso, um novo vídeo será lançado a cada duas semanas, no YouTube oficial da banda, sempre às quartas, totalizando os 6 vídeos das “sessões” que marcam o fechamento do ciclo do álbum “Véspera”. O vídeo mais recente “Nova Queda” foi lançado nesta semana.

Crappy Jazz - iniciou as atividades em 2015. O grupo é formado por Silva Leonel (Baixo e Vocal) e Yuri Muller (Vocal e Bateria). A banda faz uma música com influências que vão desde o hardcore, o noise e também a música regional brasileira. Nomes como Sepultura e Nação Zumbi fazem parte das influências. A banda lançou 4 faixas “single” entre 2016 e 2017, por meio de canais como o YouTube e tocou por dois anos no Festival Demosul. A banda lançou o primeiro álbum “Véspera” em 2018.,


Informações: 

https://www.instagram.com/crappyjazzoficial/

https://www.facebook.com/CrappyJazz

https://www.facebook.com/PaiMullerStudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário