Translate

12 de março de 2021

Paul McCartney anuncia novo álbum: 'McCartney III Imagined'

Arte: Ed Ruscha

Aclamado em seu lançamento no ano passado como "vital e confortável em novas oportunidades" (Rolling Stone) e "alegre, resiliente, sempre ansioso" (The New Yorker), o álbum 'McCartney III', de Paul McCartney, que liderou as paradas de álbuns em todo o mundo, agora ganhará um sucessor com a participação de grandes nomes da música. 

Com curadoria pessoal de Paul, o novo álbum 'McCartney III Imagined' apresenta uma variedade de amigos, fãs e novos conhecidos, cada um cobrindo e/ou reimaginando seus momentos favoritos de 'McCartney III'. O resultado é uma reinterpretação caleidoscópica de um álbum que a Rolling Stone rotulou com precisão de "uma inspiração para todos nós".

'McCartney III Imagined' tem data de lançamento programado para o dia 16 de abril. Pré-venda disponível aqui: https://shop.paulmccartney.com/

O videoclipe oficial de "The Kiss of Venus" com Dominic Fike, foi divulgado nesta quinta-feira (11), no canal oficial de Paul no YouTube. Filmado em Nova York, ‘The Kiss of Venus’ é o primeiro lançamento do novo álbum ‘McCartney III Imagined’ e transforma a terna balada acústica em um tour  retro-futurista de R&B.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário