Translate

22 de março de 2021

Pitty lança novo clipe e anuncia criação de selo musical

Foto: Reprodução


A inquietude de Pitty mostrou suas garras nessa pandemia. A cantora e compositora não parou um só minuto, lançando uma série de conteúdos, mesmo praticando com rigor o isolamento e distanciamento social. Sempre envolvida em todas as fases de produção da sua arte, Pitty lança nesta quarta-feira (24), às 18h, o clipe de “Motor”, último single do álbum “MATRIZ” (Deck/2019). 

No vídeo, dirigido por ela mesma, a cantora interpreta a música encarando a câmera em plano fechado, com os ombros nus, em uma fotografia preto e branco, mantendo o clima clássico da canção.

Ao mesmo tempo, Pitty concretiza um sonho antigo: a criação do selo Casulo, para lançar projetos com talentos da música brasileira contemporânea. "O objetivo é dar oportunidade ao inusitado, ao que não tem chance dentro de um mercado que se repete constantemente. Venho acompanhando o que a galera nova está apresentando e tem coisas originais, incríveis, que ficam à margem de onde poderiam chegar, às vezes por falta de divulgação, de uma estrutura” – disse ela.

Batizado com o mesmo nome do programa de seu canal na Twitch, e com apoio de marketing e distribuição de sua gravadora, a Deck, o selo Casulo estreia no segundo semestre de 2021, com os lançamentos de faixas já gravadas com Pupillo, Jup do Bairro + BadSista, Drik Barbosa + Weks e Monkey Jahyam + Mau. Durante dois meses, Pitty recebeu cada dupla de artistas, em dias separados (com exceção de Pupillo, que foi sozinho) e, juntos, gravaram uma música em cada encontro.


Agradecimento: Marcus Cesar - Batucada Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário