Translate

1 de março de 2021

Queen lança 'Queen Rock Tour - The Official Rhythm Game', jogo para mobile

Foto: Reprodução

Com o mundo da música ao vivo ainda incerto devido a pandemia do COVID-19, a banda Queen surgiu com uma alternativa segura - sem máscaras, sem distanciamento social, apenas a boa experiência à moda antiga ao vivo, com 'Queen Rock Tour', o primeiro jogo oficial da banda para dispositivos Android e iOS, disponível a partir desta segunda-feira (1).

A chegada do jogo de ritmo play-along é um marco significativo para o Queen. Com 50 anos se passando desde o recrutamento de John Deacon em 1971, completando a formação clássica do Queen, 2021 marca um Jubileu de Ouro do Queen que a banda esperava celebrar com os fãs. Uma enorme turnê europeia de 29 datas em estádios e arenas planejada para este ano foi forçada a ser adiada para 2022.

Queen: Rock Tour dá aos jogadores a chance de experimentar a majestade e o poder da experiência do Queen [ao vivo] em seus telefones, apoiada por extensa atenção aos detalhes contribuídos pelos arquivos oficiais do Queen e especialistas. Suba ao palco e atue com toda a banda enquanto libera seus talentos musicais para tocar riffs de guitarra emocionantes, solos de bateria de tirar o fôlego e muito mais. Tudo o que você precisa fazer é tocar nas peças no tempo com o ritmo!

"Seja uma estrela do rock do lockdown!”  disse o guitarrista Brian May entusiasmado com o lançamento do jogo.

O jogo permite que os usuários mergulhem totalmente no mundo de Queen e ganhem pontos ao jogar junto com 20 de seus sucessos mais populares, incluindo: "Bohemian Rhapsody", "We Will Rock You", "Radio Ga Ga", "I Want to Break Free" e "We Are The Champions", enquanto se apresenta em 10 locais de concertos históricos de todo o mundo.

Queen: Rock Tour foi criado em associação com o Universal Music Group, Hollywood Records e desenvolvido pela Gameloft, líder na criação de experiências de jogos para marcas.

Baixe gratuitamente na Apple App Store e no Google Play: https://queen.lnk.to/RockTour

Confira o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário