Translate

22 de março de 2021

TIBERIUS PROJECT: confira o lançamento do single ‘Dias de Horror’

Foto: Divulgação


Após retornar aos estúdios em 2020, o Tiberius projecT lançou a música ‘Horda de Lacaios’ que antecedeu a atual ‘Dias de Horror’. Embora os shows estejam cancelados há mais de um ano, a banda nunca baixou a cabeça, logo a prioridade passou a ser novas composições. Tática que deu certo, pois a dobradinha de uma música letrada com uma instrumental unidas pelo mesmo tema, agradou a muitos headbangers.

A nova obra do Tiberius projecT ‘Dias de Horror’, é uma criação do guitarrista Denis DeMartins que se encarrega de toda a parte musical do grupo. Aliás, Denis também cuida dos arranjos e produção da banda. Denunciando o fanatismo político e a má conduta do governo, ‘Dias de Horror’ é uma ponte entre ‘Horda de Lacaios’ e o próximo single. Esta próxima música se chamará ‘Projeto de Destruição’, que aguarda apenas a data de lançamento.

‘Dias de Horror’ é uma execução curta com menos de três minutos de duração, mas é perfeita para bater cabeça. Com riffs pesados e  melodia acentuada, a música possui andamento rápido, linha de baixo sobreposta em alguns momentos e uma ótima pegada. Nesse sentido, a música não peca em nada, porém, pode deixar um gosto de “quero mais”.

Além de Denis, o Tiberius projecT apresenta Dibih Tiberius (vocal), Amanda Monique (guitarra), Fernando Guimarães (baixo) e Douglas Assunção (bateria). Para conferir a música no YouTube é só clicar em https://bit.ly/3cKCG4K


PARA SABER MAIS SOBRE O GRUPO, BEM COMO ENTRAR EM CONTATO, ACESSE:

Facebook: https://www.facebook.com/tiberiusproject

Instagram: https://www.instagram.com/tiberiusproject

YouTube: https://bit.ly/youtubetiberiusproject


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário