Translate

8 de abril de 2021

AC/DC lançará Picture Disc para o Record Store Day

Foto: Reprodução


O AC/DC anunciou o lançamento de um Picture Disc (discos de vinil que apresentam imagens em suas superfícies) para o Record Store Day deste ano, programado para acontecer nos dias 12 de junho e 17 de julho em lojas de discos independentes.

A edição limitada de colecionador de 12 polegadas inclui as canções "Through The Mists Of Time" e "Witch's Spell", do álbum "Power Up" , que lidera as paradas globais da banda, embalado em um case de PVC com uma faixa OBI na parte superior.

"As coisas estão melhorando, mas nesta situação global sem precedentes contínua, onde a produção e o transporte ainda estão em um estado de luta, o foco do RSD Drops é trazer receita para as lojas - bem como para os artistas, gravadoras, distribuição e todos os outros negócios nos bastidores fazendo as lojas de discos funcionarem, de forma fiscal e socialmente responsável. A distribuição de títulos em duas datas em dois meses permite alguma flexibilidade para as fábricas de prensagem de vinil e empresas de distribuição, além de fornecer tempo às lojas para preparar orçamentos e fazer pedidos que colocam a música com segurança nas mãos dos clientes em um portal maior do que dia de lançamento normal.

O que os fãs de música podem esperar este ano? Existem aproximadamente 450 lançamentos RSD espalhados ao longo dos dois meses. Isso é cerca de 50 a mais do que costumam fazer no próprio Record Store Day. Haverá um pouco mais no RSD Drop de 12 de junho, mas o RSD Drop de 17 de julho terá alguns rebatedores pesados ​​e algumas surpresas que ainda não foram anunciadas", diz o comunicado sobre o Record Store Day 2021.

Para obter uma lista completa dos varejistas participantes do Record Store Day, visite RecordStoreDay.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário