Translate

23 de abril de 2021

Biografia Loud ‘N’ Proud, do Nazareth, ganha data de lançamento

Foto: Wymer Publishing


A Wymer Publishing anunciou o lançamento da biografia 'Loud ‘N’ Proud – Fifty Years Of Nazareth', para o dia 6 de agosto.

Pela primeira vez, toda a carreira de Nazareth é documentada pelo estimado escritor de rock Martin Popoff neste livro de capa dura com 240 páginas. Popoff teve a colaboração narrativa do fundador e único membro original remanescente, Pete Agnew. Popoff também entrevistou Agnew para o livro, além de outros membros da banda do passado e do presente, todos perfeitamente entrelaçados em uma linha do tempo, tornando-o essencial para ir ao livro.

Com base em copiosas fotos e itens de memorabilia, este livro é um tesouro para os fãs do Nazareth - repleto de fotos de apresentações ao vivo e backstage que retratam a jornada da banda através das décadas. Ele também inclui muitas lembranças super legais, incluindo passes para os bastidores, pôsteres de shows, anúncios na mídia e muito mais, todos reproduzidos em papel de arte de alta qualidade. Um item de colecionador.

Os fãs que comprarem o livro até 31 de maio podem ter seus nomes impressos na página dedica ao público. Além disso, as primeiras 250 cópias virão com fotos exclusivas da banda, Pete Agnew (baixo) e Dan McCafferty (vocal). A pré-venda já está disponível aqui: https://www.wymeruk.co.uk/webshop/collector-s-items/loud-n-proud-fifty-years-of-nazareth/

Nenhum comentário:

Postar um comentário