Translate

27 de abril de 2021

Bon Jovi anuncia seu primeiro show em formato drive-in

Foto: Reprodução


O Bon Jovi anunciou nesta segunda-feira (26) uma novidade para seus fãs: seu primeiro show no formato drive-in.

A apresentação neste formato, fará parte da série Encore Drive-In Nights 2021 que transmitirá o concerto inédito para aproximadamente 300 drive-ins nos Estados Unidos, Canadá e Irlanda, no dia 22 de maio, e em cinemas fechados selecionados em todo o mundo, que serão anunciados em breve.

"Bon Jovi é um ícone global e estamos muito felizes que a banda lance nossa temporada de shows em 2021. A pandemia nos ensinou que existem novos caminhos para o entretenimento ao vivo e esse modelo é uma das opções mais seguras e inovadoras para eventos divertidos de classe mundial para toda a família. Há milhões de fãs que não costumam assistir a shows ao vivo, seja porque moram longe das grandes arenas de turnê ou por causa do custo. Os artistas agora podem se conectar com esses fãs de uma maneira completamente nova", disse o CEO da Encore Drive-In Nights, Walter Kinzie.

Os ingressos para o show Encore Drive-In Nights do Bon Jovi estarão à venda para o público em geral em 29 de abril. Os membros do JBJ Experience podem obtê-los um dia antes. Os ingressos para o drive-in custam US $ 89 (aproximadamente R$ 483,00) por veículo para até seis pessoas. Uma lista de locais participantes pode ser encontrada em Encore Drive-In Nights' website: https://www.encorenights.com/bonjovi

Por enquanto, não há informações sobre exibição nos cinemas do Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário