Translate

13 de abril de 2021

Colomy anuncia lançamento de seu primeiro single

Foto: Divulgação


Projetado através do ímpeto criativo de três jovens músicos, o power trio Colomy funde seu conceito musical à história de cada um deles — apaixonados por música brasileira, rock progressivo e toda criação estética com raízes nos anos 1970.

 

Foi nas terras roxas da cidade de Jaú, interior de São Paulo, que Sebastião Reis, Eduardo Schuler e Pedro Lipatin conceberam e lapidaram a banda, que segue pulsando nas composições, arranjos e ideias dos integrantes tal qual a fertilidade das terras de onde ela veio. 

Pedro Lipatin (guitarras e vocais) é natural de Porto Alegre, e chegou a São Paulo com Eduardo Schuler (bateria), também gaúcho, com a banda Dóris Encrenqueira. Os músicos conheceram, então, Sebastião Reis (violões e vocais) durante o processo de produção do primeiro disco de Beto Bruno, ex-vocalista da Cachorro Grande. Com a veia musical clamando por jorrar, os três se uniram neste projeto que já possui três composições assinadas por Pedro Lipatin e Sebastião Reis, que atualmente integra a banda de seu pai, Nando Reis.

O primeiro single do Colomy, “Sendo Como Sou”, será lançado dia 23 de abril, pela Deck.


Agradecimento: Marcus Cesar - Batucada Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário