Translate

13 de abril de 2021

CRASHKILL: banda é confirmada no ‘Stay Home Festival – 8ª Edição’

Foto: Reprodução


A edição #8 do ‘Metal com Batata Stay Home Festival’, vai ao ar no dia 16/04 às 21h com nomes nacionais, assim como internacionais. A Crashkill, que é uma das convidadas do ‘Stay Home’, estará presente no evento trazendo uma das músicas inéditas do seu novo repertório. O canal do Metal com Batata no YouTube fará a transmissão do evento online, mas também haverá transmissão simultânea pela Rádio Baixada Santista.


A Crashkill lançou o álbum ‘Consumed by Biomechanics’ em 2020, e com este CD alcançou prestígio inabalável pela cena brasileira. Como resultado, a banda passou a participar de vários eventos online e outros projetos pela internet, porém, o quinteto nunca parou de produzir. Para o ‘Stay Home Festival’, a Crashkill apresentará uma de suas composições mais velozes, bem ao estilo thrash speed que é uma de suas marcas.

Além dos cearenses, dividirão o festival com outros brasileiros, bandas do Canadá, Polônia, África do Sul, Suécia, França, EUA e Finlândia. Em resumo, serão vinte nomes que farão a festa em seu celular ou computador, levando peso, musicalidade e novidade a quem curte heavy metal. Não perca a data e horário e compartilhe o link com os amigos para que todos possam conferir o evento.

Segue relação de bandas confirmadas: Arvak, Elizabethan Walpurga, Mitsein, Project Blacksun 666, Hypatiah, the undead Manz, Ritualist, Sad Theory, The Damnation, Crashkill, Apokrisis, Gangrena Gasosa, Mercy Killing, Disout, Robyn Ferguson, Feskarn, Naitaka, Inner Torture, Trapmaker e thundergod.


Dessa forma, o ‘Metal com Batata Stay Home Festival – 8ª Edição’ será acessado pelo endereço:

https://www.youtube.com/c/METALCOMBATATA


Siga a Crashkill pelas redes sociais em:

Facebook: https://www.facebook.com/crashkillthrash

Instagram: https://www.instagram.com/crashkillthrash

YouTube: https://bit.ly/youtubecrashkillthrash


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário