Translate

28 de abril de 2021

Dave Matthews Band e My Morning Jacket serão destaque no festival Railbird 2021

Foto: Reprodução


Depois de sair correndo e quebrar as expectativas em seu ano inaugural em 2019, o Railbird Festival tem como objetivo chegar ao topo de sua estreia com uma programação de sucesso de artistas para seu segundo festival - marcado para 28 e 29 de agosto no Grounds at Keeneland.

O festival de música de classe mundial produzido pela AC Entertainment e o empresário de Lexington David Helmers anunciou hoje um top headliner incluindo a banda vencedora do Grammy, Dave Matthews Band e os amados heróis de Kentucky, My Morning Jacket.

Jason Isbell & The 400 Unit, Leon Bridges, Billy Strings, Black Pumas, Khruangbin, Midland, The Revivalists, Band of Horses, Margo Price e muito mais também farão parte do festival.


A Rolling Stone relatou que o festival inaugural em 2019 “abalou os sentidos do ouvinte”, e Railbird fará isso mais uma vez enquanto celebra a cultura e as tradições do Bluegrass State no histórico Keeneland Racecourse. Uma experiência completa no Kentucky, o Railbird será integrado ao campo do curso para criar um fim de semana inesquecível e envolvente, centrado na música, culinária do Kentucky e cultura equina.

Embora todos nós sentíssemos muita falta da música ao vivo e das experiências no ano passado, a equipe do Railbird viu isso como um momento para aproveitar o sucesso do nosso festival inaugural e voltar ainda melhor do que antes”, disse Helmers, co-fundador do festival. “Temos planejado intensamente e estamos animados com o retorno do festival a Keeneland com uma lista de artistas incríveis e experiências culinárias.

Os ingressos estão disponíveis no site do festival: RailbirdFest.com

Uma parte dos lucros de cada ingresso vendido irá beneficiar os parceiros da comunidade sem fins lucrativos da Railbird, Fayette Alliance, Central Kentucky Riding for Hope e Central Music Academy.


Agradecimento: Live Nation

Nenhum comentário:

Postar um comentário