Translate

23 de abril de 2021

EMINENCE LANÇA CLIPE DO SEU TERCEIRO SINGLE

Foto: Henrique Gualtieri


O Eminence lança dia (23/4) a música “Wake up the Blind”, terceiro single de seu novo álbum intitulado “Dark Echoes”. O novo single foi produzido pelo renomado produtor dinamarquês Tue Madsen (Behemoth, Suicide Silence, Meshuggah). O álbum tem previsão para lançamento em junho de 2021. 

A faixa ganhou vídeoclipe que estará disponível no canal do YouTube da banda a partir do dia 22 de abril.  


A música “We up The Blind” tem a participação especial do guitarrista Jean Patton, do Project 46, e faz uma crítica à raça humana que desrespeita o planeta e o meio ambiente por pura ganancia e egoísmo. “Nós somos o verdadeiro vírus e estamos caminhando para um colapso global!”, comenta o vocalista Bruno Paraguay.  

Já a direção e edição do vídeo-clipe ficou a cargo do baixista Davidson Mainart e a co-direção do vocalista Bruno Paraguay. 

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=YFHsHAO9cnA


Bio:

Eminence foi formada em 1995, em Belo Horizonte, pelo guitarrista Alan Wallace. No mesmo ano, a banda gravou sua primeira demo-tape “Hunger”, que marcou presença na cena underground mineira. Sendo assim, após vários shows pelo estado de Minas Gerais a banda começou a ganhar visibilidade e foi convidada a participar do festival Skol Rock, em 1997. Após esse show, a banda só cresceu, abrindo shows de bandas internacionais como Mercyfu Fate, Motorhead e Destriction. Rodaram o mundo com turnês e shows que passaram pela Colômbia, Nova Zelândia, Estados Unidos, Suriname e China. Já se apresentaram em duas edições do Rock in Rio, uma em 2015 e 2019. 


Formação: 

Bruno Paraguay – vocal 

Alan Wallace – guitarra 

Davidson Mainart – baixo 

Alexandre Oliveira - bateria   


Links: 

https://linktr.ee/eminenceband

Site: www.eminence.com.br 

Facebook: www.facebook.com/eminenceband

Instagram: @eminenceband 

Twitter: https://twitter.com/eminenceband 

YouTube: https://www.youtube.com/EminenceBrazil 


Agradecimento: Adriana Baldin

Nenhum comentário:

Postar um comentário