Translate

1 de abril de 2021

Korpiklaani lança 'playthrough' para a música "Huolettomat"

Foto: Reprodução


Os astros do folk metal finlandês KORPIKLAANI é uma das bandas que mais trabalham no mercado. Aproximadamente dois meses após o lançamento de seu aclamado 11º álbum de estúdio Jylhä, eles estão lançando uma série de vídeos com eles tocando um monte de suas novas canções. Algumas semanas atrás, lançaram um “playthrough” de bateria para a música "Verikoira", que marcou o início da ação. A partir de hoje, vocês poderão assistir Sami Perttula tocando a faixa "Huolettomat" com seu acordeão. 

Você pode assistir ao vídeo de Sami e seu acordeão tocando "Huolettomat" aqui: https://youtu.be/P44ZhFL63TM 

O playthrough de bateria de "Verikoira" ainda pode ser assistido aqui:

https://youtu.be/EhIKkg5X7E0

 

Sami Perttula comenta a música "Huolettomat":

"'Huolettomat' é o produto de um longo processo e gravei as primeiras ideias dessa música alguns anos atrás. Minha ideia era fazer uma canção folk metal típica de Korpiklaani e pegar as partes mais suculentas que mais me tocaram quando eu fui apresentado ao gênero: energia, um bom senso de melodia e um ritmo edificante. Mais uma vez, toda a música passou pelos filtros dos meus colegas de banda e não existiria de uma forma tão legal como está no álbum agora se não fossem eles. Muito obrigado a eles novamente por colocarem tanto esforço nessa música!"

'Huolettomat' pode ser traduzido como 'o descuidado' e novamente a letra é de Tuomas Keskimäki. Na história, os despreocupados secretamente festejam em uma ilha, correm rindo para o oficial de justiça e continuam festejando como se fosse seu último dia. 'Hoje é hoje, amanhã é incerto'. Em uma revisão, a música foi descrita como 'Hakuna Matata' por Korpiklaani em vez da trilha sonora do filme Rei Leão, e eu meio que gosto dessa descrição. 

Um agradecimento especial pelo vídeo ao estudante de mídia Aleksander Grönvall, que representa a geração mais jovem de produtores na Finlândia. Com sua motivação, profissionalismo e esforço, tivemos a chance de mostrar este vídeo a você, então divirta-se! "

Vocês poderão adquirir a versão nacional para Jylhä aqui.

 

 

KORPIKLAANI LIVE DATES 2021


12 JUN - Z! Live Rock Fest, SP

13 JUN - Metal Frenz, DE

24 JUN - Nummirock, FI 

03 JUL - Tuska, FI

07 JUL - Siilifolk, FI

25 JUL - Työväen Musiikkitapahtuma, FI

19 AUG - Rock Castle, CZ

03 SEP - Telakka, Helsinki, FI

04 SEP - Laukaanhovi, Laukaa, FI

10 SEP - Tullikamari Klubi, Tampere, FI

11 SEP - Möysän musaklubi, Lahti, FI

04 DEC - HRH Vikings, FI


Agradecimento: Marcos Franke - Nuclear Blast / Reverbera Music Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário