Translate

19 de abril de 2021

Linda Perry, do 4 Non Blondes, lança clipe de single inédito

Foto: Reprodução


A icônica cantora, compositora e produtora Linda Perry, do 4 Non Blondes, lançou um single inédito pela primeira vez em mais de 15 anos,  e que faz parte do novo documentário do Hulu, intitulado 'KID 90'.

A estrela infantil dos anos 90, Soleil Moon Frye, criou um documentário original do Hulu, 'KID 90', sobre a maioridade. Soleil ficou conhecida por ser a protagonista do seriado “Punky, a Levada da Breca”. Composto por centenas de horas de filmagens reais quando criança naquela época, servindo como um esboço da vida de Frye. Soleil Moon Frye, agora com 40 e poucos anos, é confrontada por uma carta que escreveu aos 16 anos. Fazendo a ela uma lista de perguntas e esperando que ela se sinta amada. Perry se inspirou nesta carta para criar o single "The Letter", que é apresentada como trilha sonora do documentário. 

Eu fui capaz de criar essa partitura catártica que ampliou as emoções cruas que foram reveladas através do ponto de vista jornalístico de Soleil. Sinto-me orgulhosa do que fui capaz de criar e estou honrada por Soleil Moon Frye me deixar fazer isso”, revelou Linda Perry ao American Songwriter. A cantora também disse que “The Letter” a fez refletir sobre sua adolescência. “Meu sonho não era ser uma estrela do rock. Queria criar músicas que pudessem entrar em filmes. Cada música que escrevo não vem de uma palavra, nem de um dedilhado, vem de um visual”, revelou.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário