Translate

30 de abril de 2021

Noel Gallagher lança single inédito em comemoração pelos 10 anos do projeto High Flying Birds

Foto: Reprodução


Em comemoração pelos 10 anos do projeto High Flying Birds, Noel Gallagher, anunciou o lançamento de um boxset intitulado 'Back The Way We Came: Vol 1 (2011-2021)'.

"10 anos de Noel Gallagher’s High Flying Birds?? caramba! … Pense em todas as coisas que eu poderia ter feito nesse tempo! O título veio a mim uma tarde, na mesa da cozinha. É um ditado que não é: ‘de volta ao caminho que viemos’. Na verdade, achei que era um grande título. É por isso que tem vol 1. Porque se houver outro, eu não vou chegar a outro título", disse Noel em nota de divulgação.

'Back The Way We Came: Vol 1 (2011-2021)' tem data de lançamento programada para o dia 11 de junho em formatos digital e físico via Sour Mash Records. Duas faixas inéditas farão parte deste lançamento e a primeira, “We’re On Our Way Now”, já está disponível nas plataformas digitais e no YouTube.

Uma edição limitada de luxo incluindo álbum duplo de vinil pesado, vinil bônus de peso duplo duplo, gravado de 7 ”de "She Taught Me How To Fly", livro de fotos de mesa de centro de 12” e 32 páginas com conjunto de 3 CD's deluxe, também estará disponível. O conteúdo bônus inclui versões acústicas inéditas, remixes, instrumentais e uma demonstração inédita.

Pré-venda de 'Back The Way We Came: Vol 1 (2011-2021)' aqui: https://noelgallagher.lnk.to/btwwcYo

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário