Translate

13 de abril de 2021

Novidade: Dani Israel lança nova música

Foto: Reprodução


Canções de Guerra e Paz é um apanhado de canções do Músico Dani Israel, que traz versões de estúdio de músicas que ainda não haviam ganhado o caminho das redes.

São temas de forte conteúdo confessional e que falam sobretudo de desventuras no amor, da dor das decepções mas também da esperança e dos recomeços presentes na vida cotidiana de todos nós.

É nessa toada que encontraremos o adeus amargurado de Deixa Assim e Passar bem e a auto-reflexão contida em Sobre Sentimento, Questão de sorte e Do seu jeito. Vício, EFE e Lado B, discorrem com propriedade sobre os altos e baixos dos amores, da espera por trás deles, dos platonismos e das tentativas em procurar a batida Perfeita sem desistir. Sobra atitude, indignação e brio em Desfaçatez, mas em Groove, a preocupação em olhar pra frente apesar de tudo é marcante.

A música de trabalho do disco é Desistência, uma canção delicada que remete a uma tomada de decisão necessária, mas não menos doída sobre um amor que não sai da cabeça. Baladinha grudenta pela melodia, mas também porque está em algum canto da memória de todo mundo que sente o amor fortemente.

Ouça Canções de Guerra e Paz em volume máximo e aproveite a viagem: https://open.spotify.com/track/2Fmea0O0p4k32yc2khc2c6?si=q8bvgAXuRS6vZef6p_8MhA&utm_source=copy-link


Dani israel é Musico gaúcho radicado na boemia da Lapa, Rio de Janeiro. Dono de uma voz marcante, o cantor desenvolve uma sonoridade própria, mesclando Indie e Poprock, temperados com letras de forte conteúdo confessional. A musica do autor é fortemente influenciada por Legião urbana e Los Hermanos, mas também tem muito de Damien Rice, Radiohead e Coldplay em suas inspirações.

Ao contar as aventuras e desventuras dos relacionamentos cotidianos que são tão comum a todos, o cantor estabelece um elo de cumplicidade entre sua música e quem a escuta.

O musico já teve seu trabalho desenvolvido e apresentado em praças nacionais como São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro, mas também em países como Espanha, Portugal, República Tcheca, Irlanda, Holanda, Nova Zelândia, Austrália, Alemanha, Inglaterra e Bélgica.

Convém ouvir Dani Israel em volume máximo e em doses nada homeopáticas, não será surpresa se reconhecer nas histórias que são contadas por essas canções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário