Translate

9 de abril de 2021

Novidade: Yeos Band (México)

Foto: Reprodução


A banda de rock Yeos Band, originária de Tijuana, está causando polêmica internacional após a apresentação de seu novo álbum Azteca's Revange .

Isso foi reconhecido em revistas inglesas especializadas em rock como Fireworks e Power Play Magazine, bem como em outras revistas internacionais, como Frontera del Silencio, Allaroundmetal e pela famosa Rolling Stone, que entrevistaram a banda e definiram o gênero Yeos Band como o melhor do rock sinfônico e do metal melódico. Além de considerar Salvador Yeo, seu fundador, um dos melhores guitarristas de rock do México.

No álbum Azteca's Revange, é possível apreciar a profundidade nos arranjos musicais, a fusão dos géneros: sinfónico, ópera rock, metal e instrumental com muito ritmo, incluindo um grande número de instrumentos como: flautas, oboés, violoncelo, violas, violinos, trompas, tímpanos, piano acústico e outros que alcançaram a originalidade da banda, sendo considerada a única banda de rock com proposta musical na década.


Sobre Yeos Band:

A Yeos Band surgiu em 2015 a partir da proposta de fusão de gêneros de seu fundador Salvador Yeo, que tem larga experiência em composição, antes conhecida como a banda Cruz de Fuego, já foi compositor de todas as temáticas musicais de seu álbum e tem experiência em composição musical para orquestra sinfônica.

A proposta original era criar apenas música instrumental, mas havia uma música chamada Libertad que incluía voz, então a cantora Ameyali Escobar foi convidada para a banda, que era a voz perfeita para este projeto. Deunir García na bateria, César Marmolejo na guitarra base, Manolo Becerra no baixo e Salvador Yeo na guitarra solo.

Confira o novo single "Humano Imperial": https://youtu.be/-JAzaUG-aV0



Plataformas Digitais:

https://open.spotify.com/artist/0rSjZiRzpKOupuP0PWQ1aV

https://itunes.apple.com/us/artist/1473668948

https://www.deezer.com/es/album/104663152

https://yeos.bandcamp.com/



Links de mídia social:

https://www.facebook.com/Yeosband/

https://www.instagram.com/yeosband/

https://twitter.com/YeosBand

https://www.youtube.com/channel/UCs65_RJIfeBK2qXXPhHxbZg

http://www.yeosband.com


Agradecimento: Rock Producciones

Nenhum comentário:

Postar um comentário