Translate

9 de abril de 2021

Lamb Of God lança cover ao vivo do Bad Brains com participação de FEVER 333

Foto: Reprodução


O LAMB OF GOD estreou um cover fervoroso do clássico do Bad Brains "I Against I", apresentando o vocalista da banda FEVER 333, Jason Aalon Butler, em um novo vídeo de quarentena ao vivo que captura a energia crua e o espírito deste cultuado clássico. 

LAMB OF GOD com participação de FEVER 333 - “I Against I” está disponível agora em https://lamb-of-god.lnk.to/IAgainstIQuarantineVideo.

 

O vocalista do LAMB OF GOD, Randy Blythe, afirma: “A ideia de fazer um cover de 'I Against I' remete há pelo menos 20 anos em uma viagem de acampamento em que a banda estava. Mark e eu estávamos sentados na parte de trás do jipe do nosso amigo passando por paisagens montanhosas e Bad Brains estava passando no som e eu estava cantando junto com aquela música. Mark olhou para mim e disse: 'Devíamos fazer um cover dessa música.' Então pensamos nisso por algumas décadas e finalmente começamos a fazer isso para o álbum Burn The Priest Legion: XX (ei, às vezes nos movemos um pouco devagar ...). 

Como todos nós sabemos, essa pandemia foi péssima para a música ao vivo, mas os jams de quarentena que as bandas têm feito têm sido muito divertidas, especialmente quando você traz convidados. Eu vi FEVER 333 pela primeira vez no festival Sonic Temple - eu nunca os tinha ouvido, mas fiquei maravilhado com seu show ao vivo. Lembro-me de pensar 'Cara, esses caras são SELVAGENS - sua energia me lembra dos shows punk que vi nos anos 80' e sou amigo desses caras desde aquele dia. Eu até mandei uma mensagem para Darryl do Bad Brains naquela tarde para dizer a ele para dar uma olhada. Foi natural pedir a Jason para se juntar a nós e trazer essa energia para esta música do todo-poderoso Bad Brains, minha banda favorita de todos os tempos. "

 

O vocalista do FEVER 333, Jason Aalon Butler, acrescenta: "É realmente uma honra fazer parte disto, pois tenho o maior respeito por Randy e os meninos desde que nos tornamos irmãos no momento em que os vi assistindo a nossa performance naquele Sonic Temple Fest. Foi um prazer conhecê-los e uma honra para o rock celebrar um dos mais importantes atos de punk rock / musicais de todos os tempos, Bad Brains. De lendas para lendas para aluno. Todo amor."


Disponível hoje pela Nuclear Blast Records/Shinigami Records, "Lamb Of God, Live At Richmond, VA" inclui um CD e DVD ao vivo que apresenta o primeiro dos dois eventos de transmissão ao vivo de grande sucesso do LAMB OF GOD em setembro de 2020, nos quais a banda tocou 'Lamb Of God' na íntegra, mais um bis de quatro canções, incluindo "Ruin", "Contractor", "512" e a apresentação ao vivo de estreia de "The Death Of Us", uma canção mais recente que a banda escreveu e gravou em quarentena para a trilha sonora do filme Bill & Ted:Encare a Música. O DVD inclui uma nova versão do diretor com material bônus.

 

LAMB OF GOD é:

D. Randall Blythe – Vocais

Mark Morton – Guitarra

Willie Adler – Guitarra

John Campbell – Baixo 

Art Cruz – Bateria

 

LAMB OF GOD online:

www.lamb-of-god.com

www.facebook.com/lambofgod

https://twitter.com/lambofgod


Agradecimento: Marcos Franke - Nuclear Blast / Reverbera Music Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário