Translate

23 de abril de 2021

ON ATLAS' SHOULDERS apresenta vídeo de "Ruins"

Foto: Reprodução


A banda Frankfurt, Alemanha, ON ATLAS 'SHOULDERS, acaba de lançar "Ruins", o terceiro single do próximo álbum 'Hyperion', que tem data de lançamento programada para o dia 18 de junho de 2021.  A arte e o videoclipe foram criados por Marius Bönisch, vocalista da banda.

Este épico tradicional / Power Metal apresenta melodias cativantes e vocais de apoio, letras instigantes, dois solos de guitarra e impulsos de contrabaixo explosivos.

Link do YouTube: https://youtu.be/XyRKltIuEjk


Comentário da banda sobre o single:

“'Ruínas' aborda o tema da morte sob múltiplos ângulos, enfatizando que ela serve a um propósito fundamental para toda a existência. O ouvinte é motivado a enfrentar seus maiores medos e viver a vida ao máximo, pois ao se deparar com a morte, o juízo final, não devemos ter nenhum arrependimento. Finalmente, a morte também serve como um unificador por ser o fim inevitável de todos, independentemente de, por exemplo, raça ou religião. "


ON ATLAS 'SHOULDERS significa melodias memoráveis ​​e edificantes, um alcance vocal impressionante e vocais de apoio comoventes combinados com riffs de guitarra harmonizados! 

A formação talentosa foi fundada no final de 2018 pelo vocalista Marius Bönisch e o guitarrista Ben Chadwick - completada pelo axeman Björn Anders e o baterista Leonard Pick. ON ATLAS 'SHOULDERS lançou seu álbum de estreia " Invictus " em junho de 2020, estabelecendo uma base sólida na cena global de Heavy Metal.


Marius Bönisch • Vocais

Ben Chadwick • Guitarra e vocais de apoio

Björn Anders • Guitarra e vocais de apoio

Ben Chadwick • Baixo

Leonard Pick • Bateria


Agradecimento: Metal Message

Nenhum comentário:

Postar um comentário