Translate

23 de abril de 2021

Phil Campbell e Michael Schenker são convidados no Pegadas de Andreas Kisser

Arte: J Duarte Design


Michael Schenker e Phil Campbell, dois dos maiores guitarristas do Mundo, são os convidados especiais do programa Pegadas de Andreas Kisser.

Os guitarristas falarão a respeito dos álbuns lançados recentemente através da Nuclear Blast/Shinigami Records, sobre a carreira de sucesso e projetos futuros. 


O Pegadas de Andreas Kisser dedica todo último domingo do mês e um programa especial Nuclear Blast onde ele conversa com artistas do selo, toca os mais recentes lançamentos e fala sobre os novos artistas que foram recentemente contratados pela gravadora.

Michael Schenker Group lançou seu mais novo petardo chamado Immortal pela Nuclear Blast Records e tem alcançado posições altas de vendas pelo Mundo todo. Recentemente o álbum Immortal alcançado posições impressionantes de venda no Mundo todo como a  #8 na Alemanha, #3 no Japão e #14 no EUA.


Phil Campbell and the Bastard Sons é um projeto do ex-guitarrista do Motörhead com os filhos dele e recentemente lançou o novo álbum We're the Bastards pela Nuclear Blast Records e é um projeto muito interessante pois revela um lado mais blueseiro do artista onde explora mais a técnica do southern rock.

Ambos os álbuns foram lançados no Brasil pela Shinigami Records e poderão ser adquiridos através deste link.


Serviço:

Programa Pegadas do Andreas Kisser

Data: Domingo 25/04/2021

Horário: 21h

Local: 89FM

Link para audição online: https://www.radiorock.com.br/


Mais informações:

@nuclearblastsouthamerica

www.nuclearblast.de/en

https://www.philcampbell.net/

http://www.michaelschenkerhimself.com/home.php

https://www.facebook.com/pegadasdeandreaskisser/


Agradecimento: Marcos Franke - Nuclear Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário