Translate

8 de abril de 2021

Red Fang está de volta com Arrows

Arte: Orion Landau


Red Fang, a amada banda de rock nativa de Portland, está de volta com o aguardado novo álbum, Arrows, disponível dia 4 de Junho via Relapse Records.

 

Foi muito gratificante gravar essas músicas com Funk!” disse o guitarrista/vocalista Bryan Giles sobre o álbum produzido pelo colaborador de longa data Chris Funk (Murder The Mountains, Whales and Leeches). "Nos sentimos muito confortáveis com uma rotina flexível. Não tocamos/criamos uma música de cada vez, mas adicionamos guitarras, vocais ou estranheza geral sempre que uma ideia surgia na mente. Foi muito divertido! Vida longa ao Rock!!” 

WOW! Estamos muito animados em finalmente poder lançar esse disco para o mundo! Nós terminamos o álbum lá trás em Dezembro de 2019 e então… algo aconteceu que não vale a pena ficar comentando…,” o vocalista/baixista Aaron Beam adiciona. “Fazer esse álbum pareceu totalmente solto e fácil. Parecia que estávamos apenas fazendo o que queríamos, e não pensando demais em nada. Essa atitude me lembrou muito de como foi o processo de criação de Murder the Mountains. O resultado não soa nada como MTM, mas ele tem mais daquela sensação.


Notícias do aguardado álbum, a primeira coleção da banda em cinco anos, chega com um novo capítulo na parceria incrível dos videoclipes dirigidos por Whitey McConnaughy, o clipe do quarteto para “Arrows” (https://youtu.be/lwQPJ1G2n5o). “Arrows” encontra Red Flag mais uma vez explorando maneiras criativas de gastar o orçamento do videoclipe da gravadora em um aceno sutil ao clássico vídeo "Wires" da banda. 

O jeito dele de nos apresentar realmente funciona,” disse o guitarrista David Sullivan sobre a relação com Whitney. “O primeiro clipe que ele fez para a gente foi ‘Prehistoric Dog’, que deu um grande salto na popularização da banda. E nós amamos trabalhar com ele.


Pre-orders para o álbum de 13 faixas está disponível agora, com Arrows disponível em uma variedade de formatos, incluindo versões padrões de LP, CD cassete e digital, assim como um LP de edição limitada com líquido, CD de luxo (exclusivo para Europa e Relapse.com) e dois pacotes colecionáveis: LP com um pôster limitado de setas pretas e um box set com tema Texas Hold'em de edição limitada Red Fang x Psycho Las Vegas. Chamado de Fortune Hunter Gamblers Pack, o pacote temático do pôquer inclui cartas de jogar com qualidade de cassino, dados, moedas de colecionador, box personalizado e um cartão de autenticidade (todos com artes de Ian Colazzo), assim como o LP, e uma camiseta. Pre-orders físicos estão disponíveis na loja oficial Relapse (http://bit.ly/redfangarrows), enquanto downloads digitais e links de streamings podem ser encontrados aqui: (https://orcd.co/redfangarrows).


Red Fang é Aaron Beam (baixo/vocais/guitarra/teclado), Bryan Giles (guitarra/vocais), John Sherman (bateria) e David Sullivan (guitarras). Ao longo de sua carreira de 16 anos, a banda de Portland, Oregon, lançou quatro álbuns de estúdio (Red Fang (2009), Murder the Mountains (2011), Whales and Leeches (2013), e Only Ghosts (2016), se juntou a Fred Armisen em uma batalha épica contra hordas de zumbis invasores, se juntaram a Paul Shaffer durante uma performance de destaque no The Late Show with David Letterman, e criaram os melhores videoclipes da história recente.

 


Redfang.net

Facebook.com/redfangband

Instagram.com/redfangband

Twitter.com/redfang


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário