Translate

12 de maio de 2021

BARRIL DE PÓLVORA: vocalista concede entrevista ao Comando Noise

Foto: Reprodução


A Live Entrevista Noise do Comando Noise, receberá o vocalista da Barril De Pólvora Flávio Drager para um papo legal com o Titio Bron Bron. Dentre outras coisas, Flávio falará sobre o single ‘Guerreiros Noturnos’, por conseguinte, sobre a rotina da produção do segundo álbum que está prestes a sair. Esta nova edição irá ao ar pelo canal do YouTube do programa no dia 22/05 às 20h.


A Barril De Pólvora conquistou espaço na mídia brasileira com o seu álbum homônimo de 2018. Influenciada pelo heavy metal e classic rock, a banda deu seguimento a um estilo empolgante e verdadeiro. Dessa forma o quarteto de Belo Horizonte/MG entrou para as playlists de várias gerações, com rico peso e melodia. Logo depois saiu em disparada em shows pela região de Minas, sempre arregimentando fãs e simpatizantes.

Músicas como ‘Barril de Pólvora’ e ‘O Som do Trovão’ justificam o lado metal da banda, enquanto que ‘Inércia’ e ‘Blues da Saudade’ descortinam toda a propriedade musical do grupo com o blues. No repertório ainda se confere levadas hard rock como em ‘Loucuras, Sonhos e Delírios’ e ‘Tocando no Inferno’. Além disso, a pesadíssima ‘Muito Papel pra Pouca Solução’ contribui com um clima totalmente setentista.

O melhor de tudo, é que para o próximo álbum a Barril De Pólvora trará várias surpresas que Flávio contará no Comando Noise. Não perca o dia da transmissão e horário que você poderá acompanhar pelo link https://www.youtube.com/c/Joseeduardobrondicomandonoise


Para saber mais sobre a Barril De Pólvora, acesse:

www.barrildepolvora.com


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário