Translate

4 de maio de 2021

Johnny Van Zant, do Lynyrd Skynyrd, em quarentena após diagnóstico positivo para a COVID-19

Foto: Reprodução


O vocalista do Lynyrd Skynyrd, Johnny Van Zant, confirmou que foi diagnosticado com COVID-19.

Foi uma semana e tanto”, explicou Van Zant em um vídeo postado no Facebook . “Estamos todos em quarentena por aqui porque eu peguei o vírus primeiro. E eu espalhei para todo mundo. Eu não tinha ideia do que tinha. Essa é a coisa assustadora sobre este vírus.

Van Zant continuou a detalhar sua surpresa ao contrair o Coronavírus, explicando que ele havia tomado "as injeções da Pfizer", aparentemente se referindo a uma das vacinas COVID-19. Ele não notou quão recentemente as injeções foram aplicadas, nem disse se esperou as duas semanas necessárias após a vacinação.

Mas isso só mostra como esse vírus é poderoso”, continuou. “Então, para aqueles de vocês que pensam que não há vírus, estou agora falando com vocês a prova viva de que existe.

Apesar de seu diagnóstico, Van Zant estava de bom humor durante o vídeo, sorrindo e dedilhando um violão enquanto compartilhava a notícia com seus fãs. Van Zant incentivou os espectadores para lavar as mãos e usar máscaras. “Se pudermos salvar uma pessoa, vale a pena”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário