Translate

17 de maio de 2021

KK'S PRIEST anuncia “Sermons of the Sinner”

Foto: Reprodução


KK’s PRIEST, a banda composta pelo renomado ex-guitarrista do Judas Priest, KK Downing e o ex-vocalista Tim “Ripper” Owens, anunciou o lançamento de SERMONS OF THE SINNER via Explorer1 Music Group/EX1 Records em 20 de agosto. para pré-venda do álbum de estreia em vários formatos, incluindo uma edição limitada exclusiva de Metal Vinyl (Silver Disc) autografada com o álbum em CD bônus, através da loja online da banda aqui: https://found.ee/KKsPriest. O álbum também pode ser pré-salvo por meio de todos os parceiros de streaming digital.

 

O primeiro single de SERMONS OF THE SINNER, intitulado “Hellfire Thunderbolt”, também acaba de ser lançado e apresenta um novo vídeo mostrando a performance da banda AQUI. Sobre a música, Downing explica: “Estamos muito satisfeitos por finalmente poder lançar nossa primeira faixa para o mundo. Dá um verdadeiro sabor do som e mostra os músicos incríveis que tenho nesta banda. Mal podemos esperar que os fãs ouçam o álbum.



Com Downing na guitarra, KK’s PRIEST também conta com o ex-membro do Judas Priest Tim “Ripper” Owens no vocal, que liderou a banda por oito anos e gravou dois álbuns de estúdio, Jugulator, apresentando a faixa indicada ao GRAMMY® “Bullet Train” e Demolition, além de dois álbuns ao vivo. Eles são acompanhados por Tony Newton (Voodoo Six) no baixo, A.J. Mills (Hostile) na guitarra e Sean Elg (DeathRiders/Cage) na bateria. O baterista original, Les Binks, infelizmente sofreu uma lesão no pulso, mas fará aparições especiais quando a banda estiver em turnê.

SERMONS OF THE SINNER é uma coleção incrível de futuros clássicos do metal, com certeza um dos lançamentos de metal em destaque neste ano. O estilo que definiu o gênero de KK Downing ajudou a estabelecer o som de Judas Priest e ajudou a impulsioná-los para um dos as principais bandas de Heavy Metal de todos os tempos, ganhando vários prêmios, incluindo um GRAMMY® em 2010 de melhor performance de metal, um total de cinco indicações ao GRAMMY® e lançamentos multi-platina e ouro.


1.    INCARNATION

2.    HELLFIRE THUNDERBOLT

3.    SERMONS OF THE SINNER

4.    SACERDOTE Y DIABLO

5.    RAISE YOUR FISTS

6.    BROTHERS OF THE ROAD

7.    METAL THROUGH AND THROUGH

8.    WILD AND FREE

9.    HAIL FOR THE PRIEST

10.  RETURN OF THE SENTINEL

 


www.kkspriest.com

Facebook - www.facebook.com/KKsPriest

Twitter - https://twitter.com/KKsPriest 

Instagram - www.instagram.com/kkspriest 


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário