Translate

21 de maio de 2021

Luis Mariutti é atração da Muqueta Live nesta sexta-feira

Foto: Reprodução


Após mais de um ano realizando incansável longa série de 61 lives nas redes sociais com o objetivo conscientizar o público sobre o perigos do ainda constante avanço do novo Coronavirus no Brasil, a banda Muqueta Na Oreia anuncia que encerra este projeto, nesta sexta-feira (21/05), com chave de ouro.

O conceituado baixista Luis Mariutti foi a estrela escolhida para fechar esta intensa jornada. O bate-papo começa a partir das 20h30, com transmissão simultânea nas páginas oficiais no Instagram, Facebook e YouTube.

Desde maio de 2020, Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) tem levado, com muito bom humor, conteúdo informativo, muitas histórias interessantes e casos inéditos que rolam nos backstages da cena aos fãs de rock, hardcore e heavy metal.

Com apoio Roadie Crew, Fanzine Mosh e Black Rock Store, a live promete ser bastante interessante já que o artista é considerado um dos mais queridos e respeitados do rock/metal mundial. Ele promete falar sobre os principais momentos da carreira, dar dicas profissionais, comentar sobre o lançamento do livro "Memórias do meus 50 anos", a sua ligação com o Muay Thai, entre outros assuntos pertinentes . 


Luis Mariutti realizou mais de 1.500 shows em 24 países, como integrante das bandas Angra, Firebox, Shaman, Henceforth, About2Crash e Andre Matos solo. Atualmente é integrante dos grupos Dirty Dogz, Sinistra e Shaman. No Rockgol, extinto campeonato de futebol da MTV Brasil, o apresentador Paulo Bonfá chamava Luis Mariutti de Jesus, devido à sua vasta barba e cabeleira.


Para assistir e participar, acesse:

https://www.instagram.com/muquetanaoreia

https://www.facebook.com/muquetanaoreia

http://www.youtube.com/muquetanaoreia



Colhendo os frutos de grande e elogiada participação na 7ª edição do “Roadie Crew Online Festival”, o Muqueta Na Oreia preparou recentemente uma surpresa muito mais do que especial aos fãs de heavy metal ao apresentar versão deluxe de “Cemetary Gates”, no YouTube, com imagens exclusivas, som remasterizado, além de detalhes e depoimentos inéditos.

Esta collab contou com as ilustres participações de Alírio Netto (Shaman/Queen Extravaganza), Digão (Raimundos) e Thor Moraes (Malta) homenageia o legado do Pantera, um dos nomes mais importantes da história música pesada e uma das maiores influências dos músicos.

Assista:



A BANDA - Após impressionantes e elogiadas apresentações durante as turnês promocionais dos álbuns “Lobisomem em Lua Cheia” (2010) e “Blatta” (2013), o Muqueta na Oreia esteve trancafiado, por um bom tempo em estúdio, para gravar o seu terceiro disco de inéditas. 

Sabendo da responsabilidade de superar a excelente repercussão que seus dois primeiros trabalhos conquistaram, o quarteto trabalhou arduamente nas composições deste novo material. 

Sempre audaciosos e com muita determinação, o Muqueta Na Oreia vem se destacando no cenário da música independente com muita personalidade e atitude explícita. Com a experiência na estrada, o grupo cresceu, ganhou respeito, firmou seu nome e conquistou uma legião de fãs, principalmente após performances devastadoras.


Agradecimento: Costábile Salzano Jr. - The Ultimate Music - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário