Translate

25 de maio de 2021

Night Ranger divulga videoclipe de novo single "Breakout"

Foto: Reprodução


A banda de hard rock americana Night Ranger, acaba de lançar o videoclipe do novo single "Breakout".

A faixa fará parte do próximo álbum de estúdio, intitulado 'ATBPO (And The Band Played On)' e que tem previsão de lançamento para o dia 6 de agosto via Frontiers Music Srl. Estará disponível em CD e vinil (várias edições limitadas, versões em vinil colorido), e em todas as plataformas de streaming.

Este álbum foi incrivelmente difícil de fazer, pois não poderíamos estar em um estúdio juntos, devido os problemas da COVID-19 que estão acontecendo. Mas fizemos o nosso melhor”, comentou o baterista e vocalista Kelly Keagy.

Tendo vendido mais de 17 milhões de álbuns em todo o mundo, tocado em mais de 4000 palcos e desfrutado de uma audiência de rádio que ultrapassa 1 bilhão, Night Ranger sintetizou e transcendeu o som e o estilo do rock de arena muito além dessa era. Com várias músicas tendo um impacto significativo na cultura popular, Night Ranger continua a aumentar sua base de fãs. A banda é a prova de que canções poderosas ao lado de músicos incrivelmente talentosos são a fórmula perfeita para o sucesso contínuo.

Night Ranger é Jack Blades (baixo, vocal), Kelly Keagy (bateria, vocal), Brad Gillis (guitarra base), Eric Levy (teclados) e Keri Kelli (guitarra solo).

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário