Translate

21 de maio de 2021

Nikki Sixx, Rob Zombie, John 5 e Tommy Clufetos formam supergrupo LA Rats

Foto: Divulgação


LA Rats - o novo supergrupo do metal com o baixista Nikki Sixx (Mötley Crüe), o vocalista Rob Zombie, o guitarrista John 5 (Rob Zombie, ex-Marilyn Manson) e o baterista Tommy Clufetos (Ozzy Osbourne, ex-Black Sabbath) - acabam de lançar seu primeiro single.

O quarteto gravou um cover do sucesso de 1959 de Geoff Mack "I've Been Everywhere" para a trilha sonora do filme da Netflix 'The Ice Road', estrelado por Liam Neeson e que estreará no dia 25 de junho.

Nesta quarta-feira (19), Sixx, Zombie, 5 e Clufetos postaram o mesmo logotipo com o nome LA Rats em suas redes sociais, com a legenda apenas com a data "5,21". No dia anterior, Sixx twittou que estava em LA para "gravar algumas novas faixas, lançar algo novo esta semana e terminar meu livro." Ele não especificou com quem, se é que havia alguém, ele estava trabalhando durante a gravação.

Clufetos e 5 foram ambos membros da banda de Rob Zombie nos álbuns Educated Horses de 2006 e Hellbilly Deluxe II de 2010 . Cluefetos também tocou bateria em quatro álbuns solo de John 5 durante esse tempo, desde The Devil Knows My Name , de 2007, até The Art of Malice, de 2010.

Em 2019, John 5 co-escreveu as três novas canções originais do Mötley Crüe incluídas na trilha sonora de seu filme biográfico The Dirt . Em uma entrevista de 2019 com Outburn, 5 descreveu Sixx como seu melhor amigo. "Nós nos amamos. Ele me inspirou e me ensinou muito sobre a vida em geral ... Ele está sempre me dizendo para ouvir este audiolivro ou ver este filme ... ele é uma das pessoas mais inspiradoras."

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário