Translate

27 de maio de 2021

Novidade: The Twist Connection (Portugal)

Foto: Divulgação


Não é só rock'n'roll. É a eletricidade que corre em nossas veias. O uivo que sacode nossos cérebros. E nossas pernas. E seus quadris. Não é um estilo de vida. É a própria vida. Somos nós. Quem nós somos. Nada mais, nada menos.

Nascido em 2016, The Twist Connection rapidamente se tornou uma das melhores performances ao vivo da cena musical portuguesa . Três álbuns bem recebidos e centenas de shows depois, eles devem ser considerados uma das bandas que mais trabalham no mundo dos negócios, sentindo-se igualmente em casa tocando em bares ou grandes festivais - e tudo mais! - e sempre entregando performances intensas alimentadas por uma fé inabalável no poder da música rock'n'roll!

“Speedball Baby encontra The Kinks e MC5”, escreveram os críticos. “The Jon Spencer Blues Explosio n”, alguém gritou. “A Maquilhagem”, alguns sussurravam. Mas nenhum acertou: eles realmente não soam como ninguém! Rock'n'roll clássico filtrado através das sensibilidades punk (proto e pós) e de olho no futuro. Três homens com história nas costas e personalidades motivadas a condizer. Guitarras distorcidas, mas melódicas, linhas de baixo altamente criativas e bateria sem tretas.

É a conexão de torção. Não é só rock'n'roll!


"Young Kid":

The Twist Connection mantém a tradição em 2021. O novo single “Young Kid” - uma meditação sombria sobre o passado traduzida para o rock´n´roll - foi lançado em 8 de janeiro acompanhado do respectivo videoclipe. No lado B, podemos encontrar "These Foolish Fears", uma colaboração com Ruby Ann, conhecida mundialmente como uma das melhores mulheres do rockabilly.

The Twist Connection são: Carlos "Kaló" Mendes (bateria e voz), Samuel Silva (guitarra) e Sérgio Cardoso (baixo). Vindos de Coimbra, Portugal, a banda tem nas suas raízes o rock'n'roll do passado sem nunca negar novas influências e sons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário