Translate

14 de maio de 2021

PAIN lança videoclipe para 'Gimme Shelter' clássico do Rolling Stones

Foto: Reprodução


PAIN sempre foi conhecido por não só apenas por misturar ás suas melodias harmonias majestosas junto á ritmos do metal industrial mas também por ter um senso bem claro em misturar á estes elementos temas sobre o Mundo, tentando unir pessoas por gerações e fronteiras.

Hoje, Peter Tägtgren prova ter muito destes elementos descritos acima lançando a sua interpretação para o grande sucesso ‘Gimme Shelter’ do ROLLING STONES.

Assista ao videoclipe para ‘Gimme Shelter’ aqui: https://youtu.be/J4hv_KpH3aY


Peter comenta o single:

Eu sempre quis fazer um cover para ‘Gimme Shelter’... Agora parece que é o tempo certo para isto – já que esta música parece mais importante hoje do que quando ela foi lançada há 52 anos. Naquele tempo estávamos na Guerra Fria e hoje estamos em guerra contra o Covid.

Os álbum do PAIN foram lançados no Brasil pela parceria Shinigami Reocrds/Nuclear Blast Records.


PAIN é uma cria do grande músico, produtor e compositor Peter Tägtgren – um dos maiores exportadores de música de metal industrial da Suécia. Sua vida sempre foi imersa em música, quebrando barreiras e falando sobre extremismos nos campos lógicos e ilógicos. É uma carreira que envolve representação de bandas, como os veteranos do death metal HYPOCRISY, ou formando o som do PAIN – como tem feito com CELTIC FROST, CHILDREN OF BODOM, DIMMU BORGIR e IMMORTAL, entre muitos outros. É este chamado que tem feito dele um dos músicos e produtores mais respeitados da Europa. Para as gravações de ‘Gimme Shelter’ ele teve a ajuda de seu filho Sebastian Tägtgren que aqui tocou a bateria.


Para mais informações para PAIN:

https://www.instagra­m.com/painbandoffici­al/

https://www.facebook­.com/OfficialPain/

https://twitter.com/­_pain

https://www.nuclearb­last.de/pain


Agradecimento: Marcos Franke - Nuclear Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário