Translate

26 de maio de 2021

Sammy Hagar & The Circle retornam aos palcos após pausa devido a pandemia

Foto: Reprodução


O vocalista Sammy Hagar e sua banda The Circle, formado pelo baixista Michael Anthony, o guitarrista Vic Johnson e o baterista Jason Bonham, retornaram aos palcos para uma performance no último domingo (23), em Key West, Flórida.

O Red Rocker permaneceu ativo durante o hiato causado pelo COVID-19, postando regularmente nas redes sociais e criando uma série de performances de streaming apelidadas de Lockdown Sessions. Ainda assim, essas atividades não poderiam substituir a energia especial que vem ao se apresentar na frente de uma plateia, e Hagar estava claramente animado para comemorar o retorno da música ao vivo.

O show contou com sucessos de Hagar, alguns clássicos do Van Halen e covers, como "Rock and Roll", do Led Zeppelin e "Heroes", de David Bowie. "Heroes" foi apresentada como agradecimento aos heróis que estão na linha de frente no período da pandemia do COVID-19: "Os bombeiros, policiais, carteiros, os atendentes do mercado, o encanador que veio até a minha casa consertar a porcaria do meu banheiro durante o COVID. Essas pessoas se tornaram meio que os heróis da vida real. Todos têm esses heróis que são maiores que a vida, e parece que durante 2020 algumas pessoas normais tomaram a frente e se tornaram heróis."

Confira a performance disponibilizada nas redes sociais de Sammy Hagar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário