Translate

25 de maio de 2021

Taken By Sound Lança Súcubo

Foto: Divulgação


A Taken By Sound é uma banda autoral de rock do ABC Paulista, que tem como propósito fazer música original com energia. As músicas falam de assuntos variados, sempre de maneira sincera e sem restrições.

A banda começou em 2017 quando Fernando e Casado se conheceram para formar uma outra banda que durou pouco. Ambos resolveram montar uma nova banda e chamaram Sandro que era amigo de Fernando. No começo a ideia era fazer um som sem compromisso, mas as coisas foram dando certo então a banda seguiu em frente.

Depois de alguns anos na estrada e diversos shows a banda resolveu lançar seu 1o single: Súcubo.


Para quem não conhece o que é Súcubo lá vai: É uma personagem demoníaca que invade os sonhos dos homens para ter uma relação sexual para roubar a energia vital. A letra é do Casado, que passou para o Fernando e Sandro que fizeram a “cozinha” da música.

Segundo Casado: “A inspiração veio de eu curtir histórias e lendas e etc, e ao mesmo tempo gostar da vibe trash das bandas de horror punk e psichobilly. Uma curiosidade é que a tattoo de pin up que eu tenho no braço, eu realmente sonhei com ela”. Súcubo é o primeiro de outros singles que serão lançados ainda este ano e foi gravado no estúdio DD1 na zona norte de São Paulo, com a produção do renomado: Denilson Rodrigues


Ouça Súcubo:

https://open.spotify.com/track/3AufblcMj36yAOWoAItT1Z?si=a6e4f65e331e4ee9



Formação

Taken By Sound é:

Marcelo “Casado” Viana - voz e guitarra

Fernando dos Santos – baixo e vocal

Sandro Caioa – bateria e vocal



Contatos e redes sociais

https://www.facebook.com/takenbysoundband

https://www.instagram.com/takenbysound

https://www.youtube.com/channel/UCbpwXqBYT7Pg56ixJ7kV3wg


Agradecimento: SE Assessoria e Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário