Translate

18 de maio de 2021

TIBERIUS PROJECT: banda apresenta nova arte ilustrada por Lucas D.P.

Foto: Divulgação


Os paulistanos do Tiberius projecT estão em nova fase da carreira e, recentemente, apresentaram a nova arte da banda elaborada pelo maranhense Lucas D.P. O tema que envolve a mascote Tiberius, a princípio, apareceu no videoclipe da canção ‘Starvation’, em 2017. Depois que o clipe recebeu vários elogios no YouTube, a banda entendeu a importância do personagem em sua trajetória futura. Como resultado, e de maneira sutil, o elemento aparece novamente na capa do single ‘Horda de Lacaios’, desenhada por Hioderman Zartan.

Confira o videoclipe de 'Starvation':


O Tiberius não foi algo planejado para ser uma mascote, mas uma personagem do clipe de ‘Starvation’, porém com o passar dos anos percebemos que ele representava muito mais“, revela o vocalista Dibih Tiberius. Desde então, a presença da mórbida criatura se fez necessária não apenas em videoclipes, mas em ilustrações e até nos ensaios do Tiberius projecT. Sim, às vezes o próprio Dibih incorpora a criatura durante os ensaios da banda.

Para agregar ainda mais esse conceito, o artista plástico Lucas inseriu o Tiberius à nova logo do grupo. O modelo, primeiramente, ganhou a aprovação da banda e em seguida mais desenhos ganharam destaques. “Achei o logotipo que o Lucas D.P. fez para o Tiberius projecT, sensacional! Tanto que fiz questão de postá-lo em nossas redes sociais partindo do esboço“, relata. Com belíssimo estilo horripilante, Lucas possui um portfólio rico em temas, uma simples visita em suas redes sociais já dá para notar o calibre do desenhista.

Além da aclamada música ‘Starvation’, Tiberius projecT planeja retornar aos palcos pós-pandemia, com o seguinte repertório:


Tiberius Arise

Horda de Lacaios

Total Madness

United for Metal – The Hymn

Dias de Horror

Santa Claus in Hell

Starvation

Avenger

You Bitch

Projeto de Destruição

Pátria em Chamas


PARA SABER MAIS SOBRE O TIBERIUS PROJECT, BEM COMO ENTRAR EM CONTATO, ACESSE:

Facebook: https://www.facebook.com/tiberiusproject

Instagram: https://www.instagram.com/tiberiusproject


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário