Translate

31 de maio de 2021

Tom Brasil apresenta: The Valentine's Show With DJ Zé Pedro

Foto: Reprodução


Vem aí Valentine’s Show com DJ Zé Pedro, a festa que o Tom Brasil preparou para celebrar o dia dos namorados, dia 12 de junho as 22 horas, com muita música para dançar e se divertir, além de correio para enviar mensagens ao seu amado ou amada e a presença de casais e convidados virtuais que irão interagir com DJ mais fashion do Brasil, DJ Zé Pedro, contando suas histórias de amor.

Esta super festa será totalmente gratuita e para participar basta acessar o site da Eventim, gerar seu ingresso virtual e ira receber o link direto para assistir à está live inesquecível.

Link: https://www.eventim.com.br/eventseries/dj-ze-pedro-festa-do-dia-dos-namorados-2930420/


SOBRE O DJ ZE PEDRO:

Zé Pedro é um artista dedicado à Música Popular Brasileira. Apesar de ser conhecido com um DJ que toca vários estilos musicais, é considerado uma enciclopédia da MPB. Nessa área, ele atua em qualquer esfera de produção de remixes até a publicação de um livro. Seu trabalho não esta limitado apenas a se apresentar em clubes e festas, Zé Pedro procura a cada dia conquistar seu público através da sua irreverência e criatividade.

Um apaixonado por cantoras desde criança, Zé passou sua infância a garimpar novas intérpretes, novos compositores e adquiriu um conhecimento tão profundo que hoje ganha a vida fazendo isso: é um dos DJs mais requisitados aqui no Brasil e faz sucesso pelo mundo todo tocando seus remixes de MPB. Começou a sua carreira no Resumo da Ópera no Rio de Janeiro no ano de 1990. Três anos depois se transferiu para São Paulo, onde passou a tocar nos principais clubes da cidade como B.A.S.E., Kashmir e Gitana. Em 1996 começou a produzir trilhas para as semanas de moda do Rio e São Paulo além de ter feito o som para os desfiles da Rosa Chá e Iódice em Nova York, Fause Haten em Los Angeles e Milão e o evento Brasil 40 Grauspromovido pela Selfridges em Londres.

Na televisão animou os programas Superpop e É Show ao lado da apresentadora Adriane Galisteu. Depois migrou para o rádio, apresentando um programa na MPB FM do Rio de Janeiro chamado MPB Para Dançar, onde além de tocar seus remixes, recebia cantores e compositores para entrevistas. No seu primeiro disco, lançado em 2002, Música para Dançar ele remixou clássicos da MPB, colocando nas pistas artistas como Maria Bethânia, Elis Regina e Milton Nascimento. E em 2005 lançou seu segundo disco como produtor junto com Gui Boratto, chamado Quero Dizer a Que Vim, desta vez com remixes de Djavan, Marina Lima e Gal Costa. Ainda no ano de 2002 foi indicado ao Prêmio Tim de Música Eletrônica.

Em seguida embarca para o exterior para divulgar esses dois discos com apresentações em Nova York, Portugal e França.

Na volta, produziu remixes exclusivos para os discos de Marina Lima (Vestidinho Vermelho), Gal Costa (Chora Tua Tristeza), Fernanda Porto (Corações a Mil) e Ana Carolina (Eu Comi a Madona).

Em 2007 sai pela editora Jaboticaba, o seu livro Meus Discos e Nada Mais onde conta historias de sua vida como DJ e tece comentários sobre os 155 discos da música brasileira que mais influenciaram sua carreira. No periodo de 2007 a 2012 foi residente do Clube Royal em São Paulo.

2009, Zé Pedro lança seu terceiro disco de remixes intitulado Essa Moça Tá Diferente com Marisa Monte, Maysa, Angela Rô Rô, Nara Leão e Alcione, sendo indicado ao 21º Prêmio da Música Brasileira na categoria Música Eletrônica 2010. 

No ano de 2011 inaugura o selo Jóia Moderna com mais de trinta discos lançados até agora, resgatando o trabalho de cantoras de outras gerações, criando tributos a grandes compositores e lançando novos talentos do pop brasileiro. Além disso, esteve de volta à televisão em 2015 com o programa Rebobina exibido pelo Canal Viva onde apresentou uma retrospectiva bem humorada das décadas de 80 e 90. 

Em 2015 também se reinventou na internet lançando o "Canal da Véia" (jeito carinhoso com que se autodenomina e também chama seus amigos) onde, somente com a paródia de "Bang" da cantora Anitta, teve 25.000.000 de views.

Em 2017, foi convidado a ser residente do Clube Jerome em São Paulo às sextas-feiras onde criou a noite "Avec Elegance" onde recebeu cantoras consagradas como Fernanda Abreu, Marina Lima e Bebel Gilberto ao mesmo tempo que permitiu as primeiras apresentações de IZA, Linn da Quebrada e MC Tha. 

2018 lançou pela editora Luste o livro "José e João", ensaios fotográficos ao lado de Johnny Luxo onde encarnaram personagens icônicos da história mundial fotografados por grandes artistas como Bob Wolfenson, Miro, Henrique Gendre entre outros. 

Atualmente atravessa o Brasil como DJ e periodicamente apresenta a festa "Brasix" onde lança remixes inéditos de música eletrônica brasileira.


VENHA DANÇAR NESTA NOITE ESPECIAL DOS NAMORADOS:

DATA: 12 DE JUNHO

HORÁRIO: 22H

Duração: 2 horas

LINK: https://www.eventim.com.br/eventseries/dj-ze-pedro-festa-do-dia-dos-namorados-2930420/


Agradecimento: Felipe Martinez - Miriam Martinez Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário