Translate

5 de maio de 2021

VENGEFUL GHOUL lança novo single "Back To War"

Arte: Senem Ündemir


Os Power Thrashers turcos do VENGEFUL GHOUL retornam à cena global com seu novo single "Back To War", faixa do seu próximo álbum 'Infestation'

"Back To War", gravado no Ruthless Crow Studios, em Istambul, estará disponível para todas as plataformas digitais em 7 de maio de 2021.

É assim que deve ser: a nova faixa foi mixada e masterizada pelo renomado guru do som Jens Bogren no famoso Fascination Street Studios , em Örebro. Muito apreciado, Bogren também fez a masterização final para "Timeless Warfare" e o sueco fez um trabalho realmente brilhante para isso.


Na nobre tradição metálica triunfante e artisticamente atemporal de grandes nomes do culto eterno como Helstar, Vicious Rumors, Jag Panzer, Agent Steel e Never more, esses cinco thrashers turcos cultivam seu material estimulantemente intenso.

E o nome da banda aparentemente programático não é nem um pouco enganador, porque simplesmente cobre o que eles oferecem perfeitamente! Quando o VENGEFUL GHOUL surgiu pela primeira vez, em 2005, na metrópole de Istambul, os primeiros participantes imediatamente perceberam que musicalmente eles são claramente chamados para coisas superiores.


Emre Kasapoğlu • Vocais

Senem Ündemir • Guitarras

Emre Altinok • Baixo

Volkan Beykoz • Bateria


Agradecimento: MetalMessage PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário