Translate

15 de junho de 2021

Chella, novo talento da música Brasileira no projeto “Berklee Anywhere”

Foto: Divulgação


Hoje, dia 15 de junho de 2021, a partir das 21:00horas (horário de Brasília), o projeto “Berklee Anywhere” apresentara Chella, uma promissora revelação da musica brasileira, aluna de Berklee desde 2018, e que vem se destacando entre os alunos, desta, que é uma das melhores escolas de musica do mundo.

O “Berklee Anywhere Concert Series” é um projeto da renomada universidade, que contará com apresentações de seus alunos direto de suas localidades ao redor do mundo, trazendo música ao vivo de muita qualidade, para um público cativo que busca desfrutar de artes e boa música. O projeto visa arrecadar dinheiro para o Berklee Student Emergency Fund, que foi criado para dar apoio à diversos estudantes de faculdades e conservatórios que foram afetados com os efeitos do COVID-19.

Marcella Pia Nahas, nome artístico Chella, é bolsista na Berklee College of Music, onde teve a oportunidade de gravar com grandes artistas como a cantora e compositora Mexicana Natália Lafourcade. Em 2020, Chella recebeu o prêmio “Peermusic Latin Scholarship Award”, concedido pela BMI Foundation em parceria com a Peermusic U.S., com sua música “São Paulo”. Esta música foi considerada a melhor do ano, concorrendo com composições de todas as universidades americanas. Entre seus planos, Marcella, pretende se formar na faculdade e lançar seu EP no primeiro semestre de 2022.

A série de shows Berklee Anywhere será transmitida todas as semanas às terças-feiras pelo Instagram e Facebook da Universidade Berklee.


Links:

https://www.instagram.com/berkleecollege/channel/

https://www.facebook.com/BerkleeCollege/


Acompanhe Chella:

https://www.youtube.com/ChellaMusica

https://www.instagram.com/chella/

https://www.chella.com.br


Agradecimento: Felipe Martinez - Poladian Produções / Miriam Martinez Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário