Translate

16 de junho de 2021

Concerto de Bob Dylan marcado para ir ao ar em 18 de julho, será a primeira do artista em quase 30 anos

Foto: Reprodução


No domingo, 18 de julho, às 18h (horário de Brasília), a Veeps - plataforma premium de streaming ao vivo da indústria musical - apresentará Bob Dylan em um show exclusivo. O concerto 'Shadow Kingdom' apresentará o artista em um ambiente íntimo enquanto ele apresenta interpretações de canções de seu extenso e renomado corpo de trabalho criado especialmente para este evento. Os ingressos custam $25 (aproximadamente R$126,00) e o acesso a este concerto permanecerá disponível por 48 horas após a primeira exibição. Os ingressos estão disponíveis aqui: https://bobdylan.veeps.com/


O concerto 'Shadow Kingdom' marcará a primeira apresentação do artista desde dezembro de 2019, depois que suas turnês planejadas foram canceladas devido à pandemia do COVID-19, junto com as de praticamente todos os outros artistas em turnê. Também será a primeira apresentação de Dylan desde o lançamento de seu álbum universalmente aclamado, 'Rough And Rowdy Ways', que estreou no Top Ten em 16 países e foi o 18º álbum de estúdio do artista a estrear no Top 10 dos EUA. 'Rough And Rowdy Ways' também estreou em # 1 na parada de vendas de álbuns da Billboard.

É uma honra incrível e um ponto alto para todos nós da Veeps ter a oportunidade de trabalhar com Bob Dylan e fazer parte do que com certeza será uma atuação verdadeiramente especial e histórica, não apenas como profissionais, mas como fãs de música também”, disse Joel Madden, co-fundador da Veeps.


Agradecimento: Live Nation

Nenhum comentário:

Postar um comentário