Translate

14 de junho de 2021

Confira performance de "Under the Blade", do Twisted Sister, com Dee Snider e Mark Mendoza

Foto: MarkWeiss


Dee Snider realizou na noite da última sexta-feira (11) uma performance ao vivo no Stereo Garden em Patchogue, Nova York, que fará parte de seu novo álbum solo, intitulado 'Leave A Scar'.

De acordo com Dee , a capacidade do show foi limitada a 200 pessoas vacinadas ou testadas devido às restrições do COVID-19. Uma parte da receita do programa está sendo doada para Melissa's Wish , uma organização sem fins lucrativos fundada com o objetivo de fornecer ajuda financeira não médica de curto prazo, na forma de um subsídio, para os cuidadores que prestam assistência aos aflitos com uma doença grave, lesão ou evento de fim de vida.

Durante a performance, Dee Snider contou com a participação especial de seu colega Mark "The Animal" Mendoza, para apresentar o sucesso "Under The Blade", do Twisted Sister.

O quinto álbum solo de Dee Snider, 'Leave A Scar', tem data de lançamento programada para o dia 30 de julho, pela Napalm Records. Mais uma vez produzido por Jasta com co-produção, mixagem e masterização pelo baterista Nick Bellmore, o LP mostra Snider seguindo na direção revigorada de 'For The Love Of Metal' de 2018.

Confira esse encontro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário