![]() |
Foto: Divulgação / Facebook |
O Foo Fighters reuniu no último domingo (20) um público de 20 mil pessoas no Madison Square Garden, em Nova York, para uma performance emocionante. O show marcou o retorno com capacidade máxima de público da tradicional casa de espetáculos em mais de 460 dias. A cidade já ultrapassou a marca de 70% da população adulta vacinada e, por causa disso, suspendeu as restrições contra a doença, permitindo a volta de shows e eventos com público.
Para participar do show, o público precisou apresentar um comprovante vacinação contra a COVID-19. Já os menores de 16 anos, precisaram apresentar teste de COVID-19 negativo, além de estarem na presença de um adulto vacinado.
O setlist de 24 músicas, contou com clássicos como "Times Like These”, “The Pretender” e “Learn To Fly”, as novidades de seu álbum mais recente 'Medicine at Midnight', covers como “Somebody to Love”, do Queen, com Taylor Hawkins nos vocais e Dave Grohl na bateria e surpresas do novo projeto em homenagem ao Bee Gees, a versão de “You Should Be Dancing”.
Confira o início do show, registrado por um fã:
Nenhum comentário:
Postar um comentário