Translate

4 de junho de 2021

Iggor Cavalera apresenta clássico“Antichrist” na série Beneath the Drums

Foto: Layma Leyton


O renomado baterista Iggor Cavalera lançou esta semana mais um episódio da série Beneath the Drums, disponível em seu canal no YouTube. A música escolhida é uma das mais icônicas de sua carreira, “Antichrist”, gravada no primeiro registro oficial da carreira de Iggor, o EP Bestial Devastation, de 1985. No vídeo, o baterista toca a música e explica detalhes e curiosidades sobre a criação e gravação da obra.

Confira o vídeo de “Antichrist”: 


Para celebrar este marco em sua carreira, a releitura que Iggor apresenta no vídeo é complementada pela participação mais que especial de Jairo “Tormentor” Guedz (ex-The Mist, atual Troops of Doom) e seu irmão, Max “Possessed” Cavalera, que gravaram este EP há mais de 35 anos. A série Beneath the Drums foi criada para celebrar a obra do baterista e vem obtendo grande destaque nos principais veículos especializados na imprensa internacional.

O baterista Iggor Cavalera lançou este ano sua conta no Patreon, onde disponibiliza conteúdos únicos e diferenciados. A plataforma é um serviço de financiamento coletivo, onde os fãs contribuem com valores pré-determinados para obter acesso exclusivo a conteúdos e recompensas. O serviço oferece um complemento ao conteúdo disponibilizado pela série Beneath the Drums.

Entre os projetos musicais atuais de Iggor Cavalera estão o eletrônico MixHell; o alternativo Soulwax e o mais recente Petbrick, duo industrial em parceria com Wayne Adams, do Big Lad. Iggor também toca ao lado do irmão Max no grupo Cavalera Conspiracy.


Confira as novidades do canal de Iggor Cavalera no YouTube:

www.youtube.com/IggorCavaleraDrums

Patreon: https://www.patreon.com/iggorcavalera

Instagram: https://www.instagram.com/iggor_cavalera


Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário