Translate

9 de junho de 2021

Judas Priest anuncia as datas da turnê de 50 anos de Heavy Metal remarcadas

Foto: Reprodução


Um dos gigantes do heavy metal de todos os tempos, Judas Priest, finalmente terá a oportunidade de celebrar o seu 50º aniversário este ano com o lançamento de uma turnê norte-americana no outono (primavera no Hemisfério Sul). A turnê '50 Heavy Metal Years' também terá Sabaton como banda de  abertura e está contará com canções do álbum de maior sucesso da carreira de Priest, 'Firepower', que alcançou a posição # 5 na Billboard 200.

Produzido por Live Nation, a turnê norte-americana - que será executada ao longo do mês de setembro (dando início em 8 de Setembro, em Reading, PA) e novembro (concluindo em 5 de novembro, em Hamilton, Ontário), contará com uma variedade de efeitos especiais, que irá, sem dúvida, aumentar o poder do metal do Priest.

Os ingressos para as datas recém-anunciadas turnê serão colocados à venda começando na próxima sexta-feira, 11 de junho, em Ticketmaster.com

Defendendo a fé do heavy metal por cinquenta anos, o Priest está de volta!” - Rob Halford.

É hora de vestir o couro e os tachas e lançar a Máquina Priest - celebrando nossos 50 anos de Heavy Metal !!” - Glenn Tipton.

Após o ano horrível de restrições que todos nós tivemos que suportar, que melhor lugar para se libertar do que a terra dos livres - os EUA!” - Ian Hill.


Agradecimento: Live Nation

Nenhum comentário:

Postar um comentário