Translate

9 de junho de 2021

Novidade: The Nailheads lança novo single e vídeo de "Kill or Be Killed" (Montreal, Canadá)

Foto: Reprodução


The Nailheads é uma banda de punk rock formada em 2008 em Montreal, Quebec, Canadá. A banda foi criada e é liderada pelo compositor Ritchy Nails (vocal, baixo, violão), que permaneceu uma presença constante e compositor principal ao longo dos primeiros três lançamentos completos. O álbum 'Live To See Tomorrow', com lançamento previsto para 2 de julho de 2021, pela Dental Records & Stand Productions, é o quarto álbum de estúdio desde seu primeiro lançamento, em 2016.

O primeiro single "Kill or Be Killed" acaba de ser lançado, acompanhado de um vídeo. Confira:


Em 'Live To See Tomorrow', Nails leva o papel de contador de histórias a novas alturas, ao liderar o ouvinte em uma jornada de rock and roll inspirada no punk, infundida com elementos de soul, R&B, folk-County e música gospel. No começo, a banda tinha um estilo mais "punk de garagem", mas os The Nailheads têm desenvolvido seu estilo consistentemente em um estilo de punk mais rock and roll, folk country e R&B. A banda tem feito turnês extensas desde sua formação, participando de mais de 500 shows em sete países, e continua fazendo turnês e gravando músicas.


Facebook: https://www.facebook.com/thenailheads

Bandcamp: https://thenailheads.bandcamp.com


O novo single “Kill or Be Killed” Links:

SPOTIFY: http://open.spotify.com/album/3eOSKfPAVaK0ZDQFdopIeD

iTunes: https://geo.itunes.apple.com/ca/album/id1568661288?at=1l3v9Tx&app=itunes

TIDAL: https://listen.tidalhifi.com/search/Kill%20Or%20Be%20Killed

AMAZON: http://www.amazon.de/s/ref=nb_sb_noss?__mk_de_DE=%C5M%C5Z%D5%D1&url=search-alias%3Ddigital-music&field-keywords=Kill%20Or%20Be%20Killed&x=0&y=0

DEEZER: http://www.deezer.com/search/Kill%20Or%20Be%20Killed

Nenhum comentário:

Postar um comentário