Translate

9 de junho de 2021

Lynyrd Skynyrd anuncia 'Big Wheels Keep On Turnin 'Tour'

Foto: Reprodução


Os integrantes do Rock And Roll Hall Of Fame, Lynyrd Skynyrd, estavam indo muito bem com a 'Last Of The Street Survivors Farewell Tour' quando a pandemia mundial obrigou a banda - e todos os músicos - cancelarem seus shows e ficar fora da estrada. Mais de 15 meses desde seu último encontro, os ícones do Southern Rock ainda não estão prontos para dizer "adeus". Eles estão de volta e prontos para pegar a estrada novamente em sua "Big Wheels Keep On Turnin 'Tour" . As 30 datas iniciais começam em 13 de junho de 2021 e vão de costa a costa e de fronteira a fronteira até 19 de novembro.

O membro original do Lynyrd Skynyrd, o guitarrista Gary Rossington, o vocalista Johnny Van Zant e o guitarrista Rickey Medlocke compartilharam uma mensagem a seus fãs sobre os planos de turnê da banda:

"Estávamos dois shows no final do plano de três anos para a turnê de despedida, quando o vírus se espalhou e tudo acabou", disse Van Zant . "Uma vez que algo é tirado de você - música e turnês em nosso caso - você realmente percebe o quão importante é e uma parte da sua vida. A música é uma grande curadora, e é para isso que todos nós recorremos quando as coisas estão boas ou ruins. Um show do SKYNYRD é um assunto de família, e queremos que essas datas ajudem a curar nossos fãs tanto quanto nós."

Rossington acrescentou: "O COVID virou nosso mundo de cabeça para baixo. E desde então, temos conversado e percebemos que a música tem um jeito de curar. Talvez não seja a nossa hora de ir. E talvez seja a nossa hora de melhorar espíritos e vidas das pessoas e trazer de volta um pouco de alegria e felicidade depois de tanto tumulto no ano passado. Ainda estamos de pé, ainda mantendo a música e  tocando."

O primeiro show da banda aconteceu na última sexta-feira (4) como atração principal na noite de abertura do Pepsi Gulf Coast Jam em Panama City Beach. Os lendários roqueiros começaram exatamente de onde pararam, atraindo mais de 23.000 fãs de música prontos para se soltar e cantar clássicos eternos como "Sweet Home Alabama" , "Simple Man" , "Gimme Three Steps" , "What's Your Name" , "Call Me The Breeze" , "You Got That Right" , "Free Bird" e muito mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário