Translate

11 de junho de 2021

Mammoth WVH lança clipe de performance ao vivo do último single “Don't Back Down”

Foto: Reprodução


O dia finalmente chegou e a estreia homônima de Mammoth WVH está agora disponível em todo o mundo via EX1 Records / Explorer1 Music Group. O álbum, de seu gênio criativo Wolfgang Van Halen, mostra a incrível musicalidade e composição de Wolfgang, enquanto ele toca todos os instrumentos e canta todos os vocais do disco. 

Os fãs puderam experimentar a direção do álbum por meio de seis faixas lançadas anteriormente: "Distance", "You're To Blame", "Don't Back Down", "Think It Over", "Feel" e "Mammoth”. A banda acaba de lançar um clipe ao vivo do atual single Top 15 Rock “Don't Back Down”, que mostra todos que Wolfgang reuniu para dar vida ao álbum de estreia. Apoiando Wolfgang - que cuidará da guitarra e dos vocais ao vivo - estão os guitarristas Frank Sidoris e Jon Jourdan, o baixista Ronnie Ficarro e o baterista Garrett Whitlock.

O clipe da performance ao vivo de “Don't Back Down” pode ser visto aqui: http://found.ee/DontBackDownLive. Mammoth WVH está disponível agora em todos os varejistas físicos e digitais, ou na loja online da banda aqui: https://found.ee/MammothWVH

 

Enquanto turnês ao redor do mundo estão se recuperando, foi anunciado recentemente que Mammoth WVH fará sua estreia no show de abertura para os Guns N ’Roses na parte norte-americana da turnê We’re F’n Back. A turnê começa dia 31 de julho em Hershey, PA e vai até 3 de outubro, onde termina em Hollywood, FL. Mammoth WVH também fará apresentações em turnês selecionadas no Texas, Minnesota, Kentucky e Califórnia, com ingressos para todos os shows já disponíveis. Todas as informações podem ser encontradas em: https://www.mammothwvh.com .


Escrevendo todas as canções e executando todos os instrumentos e vocais para o álbum de estreia, Wolfgang Van Halen decidiu estabelecer sua própria identidade musical. Do riff de guitarra da abertura do álbum em “Mr. Ed”, para o baixo e bateria no fechamento do disco em “Stone”, Mammoth WVH mostra as várias influências musicais que inspiraram Wolfgang. Músicas como “Resolve”, “The Big Picture” e “Think It Over” são todas sonoramente diferentes umas das outras, mas únicas para o que é Mammoth WVH. Mammoth WVH fez sua estreia na televisão com o primeiro single "Distance" no mês passado, com uma performance elétrica no Jimmy Kimmel Live!  e um acústico exclusivo no NBC News TODAY.

Recentemente também foi anunciado que Wolfgang Van Halen apresentaria seu próprio programa de rádio para o Classic Rewind (Canal 25) da SiriusXM. O Top Of The Pack de Wolfgang Van Halen é uma homenagem mensal aos maiores e melhores do rock clássico. Wolf irá tocar e falar sobre as músicas, os álbuns e os artistas de rock clássico que mais admira, frequentemente apresentados de maneira temática. Mais informações sobre o programa podem ser encontradas aqui

Estou tão animado por ter a oportunidade de apresentar meu próprio programa de rádio no Classic Rewind (Canal 25) para a SiriusXM. O Top Of The Pack é algo que eu quero que seja divertido para o ouvinte. Isso me dá a oportunidade de compartilhar alguns favoritos do rock clássico que todos nós amamos, bem como algumas surpresas inesperadas e até mesmo alguns favoritos pessoais de todas as épocas. É uma grande honra ter este momento para compartilhar com os ouvintes e espero que gostem tanto quanto eu.

 

Estreia: Sexta-feira, 11 de junho às 18h00

Reprises:

11/06 às 21h00

12/06 às 10h00 e às 22h00

13/06 às 13h00

14/06 às 19h00

15/06 ao meio-dia

*disponível a qualquer hora no SXM App


Sobre Mammoth WVH:

Primeiras impressões duram a vida toda. Wolfgang Van Halen se preparou uma vida inteira para deixar sua primeira impressão com sua banda solo Mammoth WVH. O compositor, vocalista e multi-instrumentista trabalhou incansavelmente no material que se tornaria seu álbum de estreia – agora disponível via EX1 Records, como parte de sua parceria com o Explorer1 Music Group. Tocando cada instrumento e cantando cada nota, sua música apresenta uma perspectiva pessoal e poderosa, equilibrando ganchos memoráveis ​​e detalhes técnicos. Por mais que o público tenha experimentado seu talento ao lado de nomes como Tremonti, Clint Lowery e, claro, Van Halen, Wolfgang se prepara para entrar no centro dos holofotes com sua própria marca - Mammoth WVH - pela primeira vez agora.


Conecte-se com Mammoth WVH em:

Website: www.mammothwvh.com

Facebook: https://www.facebook.com/MammothWVH

Instagram: https://www.instagram.com/mammothwvh/

Twitter: https://twitter.com/MammothWVH

YouTube: https://youtube.com/channel/UCIzomCKpD_K71FGHvoljNFg

Record Label: www.EX1records.com


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário