Translate

18 de junho de 2021

Nikki Sixx anuncia nova biografia

Foto: Reprodução


O baixista do Mötley Crüe, Nikki Sixx, acaba de anunciar que lançará uma nova biografia, intitulada 'The First 21: How I Became Nikki Sixx'.

Nikki Sixx é um dos ícones mais respeitados, reconhecidos e empreendedores da indústria musical. Como o fundador do Mötley Crüe, que agora está em seu vigésimo primeiro ano de sobriedade, Sixx é incrivelmente apaixonado por sua arte e maravilhosamente aberto para falar sobre sua vida no rock and roll e como uma pessoa do mundo.

O livro contará sobre sua infância até o início de sua carreira musical, quando mudou-se para LA. 

"Nascido Franklin Carlton Feranna em 11 de dezembro de 1958, o jovem Frankie foi abandonado por seu pai e parcialmente criado por sua mãe, uma mulher que estava à frente de seu tempo em alguns aspectos e profundamente perturbada em outros. Frankie acabou morando com os avós, saltando de fazenda em fazenda e de estado em estado. Ele era um garoto totalmente americano - caçando, pescando, perseguindo garotas e jogando futebol - mas por baixo de tudo, havia um desejo ardente por mais, e mais era música. Ele finalmente pegou um Greyhound com destino a Hollywood", conta parte da sinopse do livro.

"Acredito que nossos primeiros 21 anos ajudam na formação de quem nos tornamos. Estes são os meus primeiros 21 anos, e espero que eles emocionem e inspirem você a investir em seus maiores sonhos", disse Sixx.

'The First 21: How I Became Nikki Sixx' tem lançamento programado para o dia 05 de outubro, pela Little, Brown Book Group. Pré-venda aqui: https://www.waterstones.com/book/the-first-21/nikki-sixx/9781408716113

Nenhum comentário:

Postar um comentário