Translate

11 de junho de 2021

Novidade: Bonecos colecionáveis de Jimi Hendrix

Foto: Kollectico


A fabricante de brinquedos Kollectico, um dos maiores designers e fabricantes de bonecos colecionáveis ​​com mais de 13 anos de experiência, anunciou o lançamento da edição de bonecos de Jimi Hendrix.

A coleção Kellectico-Hendrix conta com bonecos colecionáveis: 'Hendrix With Guitar', 'Hendrix on Motorcycle', 'Hendrix Bobble Buddy', 'Hendrix Ornament' e 'Hendrix LIVE at Monterey', que recria o momento de clímax incendiário da performance de Jimi Hendrix no Monterey Pop Fest de 1967, em um dos momentos mais icônicos da história do rock 'n' roll . Todas as peças são esculpidos e pintados à mão e são entregues em caixas de colecionador.

Os itens de colecionador são uma forma de admiração por um artista amado ou pessoa de interesse", diz Janie Hendrix, a meia-irmã do falecido músico que atualmente administra sua propriedade Experience Hendrix. "Eles podem até representar um vínculo especial. Queremos aqueles que se dedicam a Jimi para ter algo delicioso para adicionar vida aos espaços onde eles vivem e trabalham [com] uma linha lindamente artística e cativante que todos nós possamos desfrutar. Jimi era um amante da diversão. Esta é uma maneira alegre de apreciá-lo.

Não poderíamos estar mais animados com esta parceria”, diz o CEO do fabricante de brinquedos Kollectico, Andrew S. Hazen. “Jimi Hendrix sempre foi uma grande fonte de inspiração para mim nos últimos 40 anos. Com imagens tão extraordinárias em seu portfólio, esta é uma oportunidade para usarmos nossa criatividade para homenagear Jimi Hendrix. "

A coleção de bonecos de Jimi Hendrix já estão disponíveis para pré-venda e os pedidos devem começar a ser enviados em agosto: https://bobbleheadboss.com/collections/jimi-hendrix-collection

Nenhum comentário:

Postar um comentário