Translate

9 de junho de 2021

Novidade: Marinas Found lança série de vídeos informativos

Foto: Reprodução / Facebook


A banda Marinas Found vêm lançando uma série de vídeos informativos a respeito de suas principais músicas.

Os vídeos contam com a história dos sons, processo de composição e curiosidades, além de vídeo aulas para aprender a tocar as mesmas na guitarra.

Todas as terças são lançados vídeos do Faixa a Faixa, comentando sobre a produção dos sons e na sexta são lançados os Toca com a gente com as aulas. 

Os vídeos foram feitos de maneira independente pela própria banda e serão lançados 18 vídeos no total, contando 2 vídeos por cada 9 músicas. 

Álbum 'Ansiolítico' (2019) - Spotify: encurtador.com.br/cvK17

Álbum Marinas Found (2017) - Spotify: encurtador.com.br/dnM02



Sobre:

Unindo falas sobre os anseios pessoais e os sociais, a Marinas Found faz um hardcore/punk/pop punk enérgico que lembra muito os sons já renomados do gênero nos anos 90 e 00. Formada por quatro amigos da cidade de Pelotas (RS) em 2014, a banda lançou seu primeiro álbum em 2017 e o segundo, o Ansiolítico, em 2019. O último trabalho da banda trouxe uma profundidade maior sonoramente e liricamente, o que fez com que a banda tivesse uma expressão maior no underground gaúcho. A Marinas Found já tocou em diversas partes do estado gaúcho assim como já conta com uma boa bagagem de conteúdo envolvendo dois álbuns e quatro videoclipes.


Pedro Soler - Voz e Guitarra

Eduardo Walerko - Guitarra e Voz

Mike Marroni - Baixo e Voz

Murilo Uarth - Bateria


Redes Sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | YouTube: @marinasfound

Nenhum comentário:

Postar um comentário