Translate

16 de junho de 2021

Produtores de documentário sobre Ronnie James Dio selecionam fotos de fãs

Foto: Twitter


A lenda do heavy metal, Ronnie James Dio, ganhará um documentário que será financiado pela gravadora BMG e contará com a direção de Don Argott e Demian Fenton, além da produção executiva de Wendy Dio, viúva do cantor.

O documentário, ainda sem título definido, levará aos fãs raras imagens de bastidores e material retirado do arquivo pessoal do músico, incluindo registros de clipes, sessões musicais e encontros com amigos e familiares. Para selecionar todo tipo de material, os produtores do documentário estão reunindo fotos de fãs com o lendário cantor para incluir no filme. Um comunicado foi compartilhado nas redes sociais de Dio, convocando os fãs: "Estamos procurando suas fotos pessoais com Ronnie James Dio para incluir no próximo documentário sobre sua incrível vida e legado. Embora a música de Ronnie tenha mudado muitas de nossas vidas, ele sempre foi grato aos fãs que o ajudaram a realizar seus sonhos. Achamos que a melhor maneira de honrar esse vínculo especial é incluir suas fotos com o próprio homem. Explore essas caixas antigas porque estamos procurando fotos de todas as décadas."

Caso você tenha alguma foto com Dio, em boa qualidade, basta acessar o site abaixo e realizar o upload das imagens: https://diodocumentary.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário