Translate

8 de junho de 2021

Scorpions compartilham vídeo no Instagram com novidades sobre novo álbum

Foto: Rperodução / Instagram


O vocalista Klaus Meine, o guitarrista Rudolf Schenker e o guitarrista Matthias Jabs compartilharam um vídeo no Instagram do Scorpions, contando as novidades sobre a criação do novo álbum de estúdio.

O novo trabalho será mixado no lendário Hansa Studios em Berlim, Alemanha, com o engenheiro Michael Ilbert , que ganhou várias indicações ao Grammy por seu trabalho de mixagem com o produtor Max Martin em álbuns de Taylor Swift e Katy Perry.

O vídeo foi gravado no Peppermint Park Studios em Hannover, Alemanha, onde a maioria das sessões de gravação do novo disco aconteceu. "Estamos no estúdio agora, como você pode ver - Peppermint Park em Hannover - e esta manhã, decidimos compartilhar com vocês um pequeno trecho". "Estamos aqui há um ano", continuou ele. “Passamos muito tempo aqui trabalhando com as sessões de gravação. E agora é muito emocionante finalmente ouvir as mixagens que vieram de Berlim outro dia. E nós só queríamos compartilhar esse momento com todos vocês por aí. E acredite em mim, não podemos esperar - não apenas para lhe dar um pequeno trecho, mas para tocar o maldito álbum inteiro."

Previsto para lançar até o final deste ano, o novo álbum do Scorpions marcará seu primeiro lançamento desde 'Born To Touch Your Feelings - Best Of Rock Ballads' (2017). 

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário